But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 8 de março de 2009

Yesterday

A minha capacidade de escrever quando estou irritada ou triste me surpreende tanto...

Posso usar como desculpa hoje ser o dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher. O que tem de especial? Eu não sei. Não é um dia em que parece que as pessoas gostam mais de mim ou celebram a minha existência, é um dia perfeitamente comum.

Então, como associar o dia de hoje à vontade súbita de escrever no blog? Talvez a vontade de ser racional e entender porque eu estou me sentindo dessa maneira agora, com raiva e desapontada. Ou talvez também o simples fato de admitir que estou assim porque sou mulher. E o humor da gente, pessoas do sexo feminino, é assim... Instável. É um humor que se baseia em coisas muito miúdas ao nosso redor. Preciso ser afagada e me sentir especial, mas se noto que aconteceu com outra pessoa, me irrito. E eu, que estava radiante, viro uma chata inconformada.

Onde quero chegar? Canto nenhum. Não tem o que fazer, tem que esperar pra ver se passa ou dar início ao uma discussão aparentemente sem sentido, onde o produto final só seria atingido por um milagre, ou um comportamento que dificilmente vai existir um dia - 100% assim, do jeito que eu gosto e que me faz feliz.

Às vezes eu queria ser mais especial do que eu sou. E ser especial significa remeter à lembranças e pessoas especiais também.

Um comentário:

Bel disse...

Mas vc É especial, lindinha!!!
E essa instabilidade de humor, como vc mesmo disse, é "coisa de mulher", coisa dos hormônios... mas fazer o quê?

Beijo, saudade docê...