But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 23 de novembro de 2008

Hoje é o último dia da primeira temporada de Pulsação.

"O espetáculo PULSAÇÃO busca tratar, dentro de parâmetros como o peso, fluxo, tempo e direção, o contexto do nascimento das relações que são, de pronto, permeadas pela cumplicidade. Seja a relação de amizade, profissionalismo, amor ou irmandade.

Pulsação é encontrar um ritmo específico para cada pessoa que passa por nossas vidas e fica. É encontrar, também, o ritmo daquelas que passam e se vão. É descobrir o que nos foi deixado, para então reconstruir."

Eu não sei explicar o efeito que o espetáculo causa. Em cada pessoa é diferente, e em cada dia que se assiste consegue ser diferente também. É uma das coisas mais importantes que já me aconteceu.

E na hora de Pulsação, quando tá escuro, e só tem pessoas que eu amo do meu lado, eu posso externar sentimentos que são como uma explosão dentro de mim.

É uma das coisas mais importantes que já me aconteceu.

3 comentários:

Bel disse...

Aproveite, querida. Sim, cada emoção é única!!!

Queria estar aí...

Xêroooo

Ali Cagliani disse...

que mentira! Só mente ;*

Sofia disse...

X)