But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Menina bonita bordada de flor.


Estou desenvolvendo um trabalho muito importante, em parceria com um novo e grande amigo, Gui. As nossas amigas lindas Lara e Thayná nos ajudaram muito também. Está dando certo, ficando lindo e superando as expectativas dos envolvidos. Me sinto realizada, e só tende a crescer esse sentimento. Eu sei.

Hoje terminaram as minhas férias. Eu estou com medo do segundo período de Arquitetura, dizem que é um dos piores. Mas todos também me dizem que todos os períodos são os piores. E além disso, o curso traz uma carga de felicidade tremenda, porque estão nele comigo pessoas especiais e queridas demais, que me fazem sorrir muito.

Escutando aqui o novo cd de Marcelo Camelo. Baixei e veio com algumas faixas faltando. Depois terminarei de baixar. As que consegui pegar são lindas e calmas, e me dão uma tranquilidade gostosa... Pra completar o sentimento de felicidade que tá aqui dentro.

A vida dá muitas voltas. Eu só quero que todo mundo fique bem e feliz. Se possível... Todos ao meu lado.

"Onde você for vida me leva,
e todo sentimento me carrega."

2 comentários:

Caio Cagliani disse...

Eu vi primeiro!
Eu vi primeiro!

;*

Kpenga disse...

num sei mais tirar ferias. ainda tenho 1 mes pela frente e jah to completamente entediado