But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pressão.

A gente paga pelos nossos erros, pelas escolhas erradas, por não ser perseverante. Eu pago por ser assim, relaxada. Pra quê fazer hoje se posso fazer amanhã?! Pra quê começar agora se tem tanto tempo ainda pela frente?! Eu queria aprender a lutar. A ser mais forte do que a irresponsabilidade. A parar de crer que tudo vai dar certo, porque nem tudo vai dar certo se eu não fizer por onde para que dê certo.

Cavei um buraco muito tortuoso por quatro anos, que não tô conseguindo tapar. Me perdi no tempo, perdi a mim no tempo, fiquei por lá perdida e tô me achando agora. Será que ainda dá tempo de recuperar tudo?! Será que recomeçar pode ser considerado realmente recomeçar... Do zero, faz sentido? Do zero, vale a pena?!

Isso aqui é sobre Design de Interiores. Porque talvez eu não conclua o curso. Porque eu não entendo nada direito...

3 comentários:

Bel disse...

Calma, mocinha.
Nada de desistir no final.
Força na peruca, que as coisas se resolvem.
Todo mundo passa por esse tipo de crise... Os fortes superam.

Você é uma MULHER ou um saco de pipoca????

Rai ai...

Beijo, minha flor!

.Intense. disse...

Comentário de quem tá formando: a gente chega no fim do curso, olha um pra cara do outro e diz 'gente, eu não aprendi porra nenhuma nesses quatro anos'. ¬¬ Não pára agora não, a menos que esteja começando e ache que não é nada disso.

Agora...não sei se é recomeçar do zero. Acho que não é preciso nem entender em que ponto exatamente vc se perdeu, pra começar de lá de novo. O interessante é que é necessário recomeçar, é preciso. Recomeçar, ou continuar, ou renovar. Mas parar no caminho é que não dá.

;)

Beijo intenso.
;*

Kpenga disse...

q coisa. cai aqui sem querer e passei quase 1 hora lendo seus textos. se for soh pros chegados, desculpa a invasao