But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 28 de setembro de 2008

Pequenos Milagres

Ontem eu assisti uma peça incrível: Pequenos Milagres, da companhia mineira de teatro Grupo Galpão. Linda, com ótimos textos e atores muito bons. As soluções de cenários eram impressionantes, tudo bem simples mas ao mesmo tempo de uma elaboração sem igual. E os efeitos sonoros?! Muito bem feitos também. Na cena dos soldados (da história que mais gostei), o clima de guerra ficou mesmo no ar. A trilha tinha músicas encantadoras. Enfim... É sempre prazeroso sair satisfeita do teatro.


Amanhã eu apresentarei minha monografia de Design de Interiores, que foi feita em parceria com Júlio Gonçalves. Um cara que não tem noção do quanto que fez por mim. Talvez ele tenha, mas o significado emocional disso não cabe em um gibi (expressão de tiazona, mas é bem assim mesmo). Agora é só esperar tudo dar certo! E vai dar.

Agora é só esperar tudo dar certo! E vai dar. ;)

2 comentários:

Bel disse...

Eita!!!
Já é amanhã???
Sucesso, minha pequena... você vai dar show!!!

Beijooooooooooooooooo

Kpenga disse...

e a peca eh sobre oq?