But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 14 de setembro de 2008

Let the sunshine... let the sunshine in!!

The sunshine in!

Porque quando eu me sinto feliz eu não consigo escrever direitinho, aí eu preciso de uma música, de uma imagem, de uma cor amarela, bem forte e radiante. Porque o post passado foi um equívoco, e este é mais certo. Todo mundo disse que tudo ia ficar bem, tudo vai ficar, tudo tá ficando bem.

Sabe aquela parte, daquela música... "But I'm just a soul whose intentions are good. Oh Lord, please don't let me be misunderstood."?! Então... É bem por aí!

6 comentários:

Kpenga disse...

caramba, tava ouvindo essa musica ontem, na versao bem brega (q eu acho massa) do Santa Esmeralda.

Bel disse...

Que bom que você tá feiz, lindinha!!!
É assim que tem que ser, viu???

Beijooooooooo

line gilmore disse...

meodeeeeeos é muito brega mesmo essa música!!! e vou confessar, eu tbm adooooro /vergonha>

e adoro vc feliz também.
=**

Cá disse...

e eu e line até falamos de vc no nosso encontro domingo. ficamos tao feliz de ver vc feliz. mas eu sei que vc sabe isso, mesmo de longe.

Gabi disse...

Adoro as duas músicas! A do título (hair) e a dos lyrics (santa esmeralda).
Beijos!

Gabriela disse...

Ops, linkei pro site errado...Agora está certo.