But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sábado, 1 de março de 2008

Under The Sea

O novo espetáculo da Broadway The Little Mermaid (A Pequena Sereia) é a adaptação do clássico Disney com toda qualidade e super-produção dos musicais da Broadway!

Os vídeos são incríveis, tudo parece grandioso e lindo.
Os artistas envolvidos se transformam totalmente, é como ver os personagens do desenho na vida real. Sierra Bogges, a atriz que dá vida a Ariel, é muito fofa, tem uma voz linda e faz a sereia mais querida da minha vida com perfeição. O ator que faz o Sebastian, Tituss Burgess, é outro espetáculo a parte. Que voz! Ele é incrível, e a cena de Under The Sea (minha música preferida no desenho) é das coisas mais convidativas a se assistir que pode existir.

Ver algo desse tipo trás de volta um sentimento de criança, de querer estar ali naquele mundo. Quando pequena após assistir algo assim, eu queria que minha realidade fosse aquela. Vivia mudando de personagem, mas eu sempre desejava ser uma delas. Ariel, Bela, Dorothy, Wendy. É, eu até já quis mudar meu nome pra Dorothy, mas me disseram que eu só poderia fazer isso depois que completasse 18 anos! Agora me resta sonhar poder ir à New York um dia, assistir esse espetáculo tão lindo e emocionante. Enquanto isso, me contento com os vídeos que já estão no Youtube, né?!

What do they got? A lot of sand. We got a hot crustacean band!

5 comentários:

line gilmore disse...

ainnnnnn eu adoro todas as princesas da disney!!! vc também tinha todas as fitas e assistia 248079824 vezes? pq eu era assim ^^

e super quero ir em NY ver o show na Broadway. faz assim, quando nós 2 formos dizaines de muito sucesso, vamos agitaaaar na big apple ok?
=***

ps-aparece aí, moça!

carolina disse...

ver um espetáculo na broadway é um sonho. acho que sairia de lá igual criança, querendo transforma-me rapidamente na princesa.

sempre assistia filmes, desenhos e ficava dizendo "eu sou ariel. eu sou a bela. eu sou a cinderela" kkkkk

bjo, sofiaaa

Renata Rocha disse...

hey menina, achei o seu blog no blgo da Cris, para francisco.
adorei seus textos. assim como vc sou fã do desenho, sempre me emocionava e chorava no final !
Um beijo no coracao

Cá disse...

cade vc, moça?

**Aline** disse...

Oiiiii lindona tudo bom???não sei se vc se lembra de mim , mas sou a Aline irmã de Iara , que vc falava que tinha cara de nova xD nem sabia que tinhas blog x}
o espetáculo deve ter sido perfeito mesmo *-*
bjs ;*
www.heart-kawaii.com/kittyline