But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Roll Up For The Mystery Tour

Este Blog não está abandonado, eu juro! O problema é que eu ainda não despertei pra blogar... Embora cada comentário meu em cada Blog que visito pareça muito com um post, quando chego aqui não sei bem o que dizer.

Mas isso vai mudar, porque vontade não falta, e aos poucos vou aprendendo como fazer a coisa bem direitinho. Isso é na verdade algo que eu quero pra mim, intensamente: Mudar. Não que eu seja totalmente insatisfeita com a minha pessoa, mas é que chegou a hora de me conhecer melhor, e aprender com as coisas que observo. E assim terei coisas boas pra oferecer pras pessoas, até em um Blog!


5 comentários:

Bel disse...

Juuuuuuuuuuura???
Não tá abandonado, não???
Então tá bom.

Relaxe, que vc se encontra, meu bem.

Beijão!!!

Cris de Bourbon disse...

Oi Sofia. Passando para retribuir sua visitinha lá no meu blog. Gostei do seu cantinho. Escrever faz um bem danado, né? Passarei sempre aqui pra te ler.
beijo

Cris S. disse...

Sofia,
Obrigada pela visita! Faço eco do recado acima, da cris de bourbon: ter um blog, refletir e escrever sobre coisas variadas ajuda a expandir o pensamento.
Boa sorte!
bjs

Chapeuzinho Vermelho disse...

Juntos blogaremos!
É difícil, mas a gente chega lá =P


Boa sorte, Fofia!

=D

Cá disse...

sofia, flor, já quis tanto mudar. sei lá, tive uma fase onde disse exatamente isso que vc falou "Não que eu seja totalmente insatisfeita com a minha pessoa" só queria ser melhor, fazer melhor. é mto complicado de explicar, mas já senti isso.

e quer saber? consegui. não sei como nem aonde, só sei que toda a mudança ou pequena insatisfação passou. consegui.

e vc tbm vai conseguir!