But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quarta-feira, 26 de março de 2008

E eu me perguntava qual a diferença entre o titular do cartão ligar para desbloquear o cartão adicional ou qualquer outra pessoa fazê-lo com alguns dos seus números de documentos em mãos.

Descobri da pior forma possível, após ficar trinta minutos sentada no chão com um telefone na orelha, passeando por todos os menus da operadora dos cartões em questão, e falar com uns cinco atendentes diferentes.

É bem simples: Porque o titular sabe completo o nome dos pais dele.


8 comentários:

Bel disse...

Hã????
Questõezinhas básicas:
1. Vc era o titular?
2. Se sim, Vc não sabia o nome de seus pais?
3. Se não... por que não olhou na identidade???
4. Qual o golpe que vc tava querendo dar???


kkkkkkkkkkk

Xêro, lindinha!!!

Sofia disse...

Respondendo:

1. Minha mãe é a titular.
2. Eu não sei os nomes completos dos meus avós.
3. Eu não estava com a identidade dela em mãos. Só tinha o número do CPF, não sabia que iam precisar de todos os dados dela. :/
4. Eu só queria desbloquear o meu cartão, que é adicional ao dela - o titular. :~

line gilmore disse...

miacabeeeeeeeeeeeeei de rir aqui.
sua boba.
eu saberia, nháaaaaa!

já falou conm carol?????
=**

Chapeuzinho Vermelho disse...

auhauhaauhauhauah...

só falta você estudar na "Floresta"... pq história você já tem :P




\o>

Manuela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fudeu!

Lile disse...

Oi!
Parece brincadeira! Passei por isso hoje! Na verdade, eu era a titular e o outro ser vivo tava confirmando meus dados.
Phoda!
Bjo

L. Archilla disse...

E eu, que tinha acabado de ser assaltada, tava LOUCA pra bloquear meu cartão, e não lembrava de jeito nenhum que NO MEU RG - e APENAS no meu rg, o sobrenome da minha mãe é Archilla. Meus pais se separaram meses depois de eu tirar o documento.

Lile disse...

Eu vi O último rei da Escócia e achei super bacana. As pessoas, no geral, são tão estranhas, né? Pelo menos o Idi Amin era um tantão assim, ó!
Bjo