But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Visitas inesperadas por aqui...

Achei fofo ver gente aparecendo aqui de surpresa, então resolvi postar pra tirar a poeira do negócio né. Na verdade, eu sinto vontade de postar todos os dias, só que nem sempre tenho algo interessante ou legal à dizer, e simplesmente não posto. Tenho que deixar de ser tão exigente comigo mesma, não é?

Hoje eu também não estou cheia de informações não. Eu poderia escrever sobre filmes, mas não sou muito boa em redigir críticas. Vou fazer assim, gostei e indiquei, mais fácil. Vai da conta de cada um acreditar no meu gosto ou não.

Ontem eu assisti Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e gostei muito. O filme é muito caprichado, as músicas são lindíssimas, as atuações estão ótimas, figurino e maquiagem perfeitos. Tim Burton fez um grande trabalho mesmo. Já digo de antemão que quem não gosta de musicais, não deve ir ver. Porque vai acabar saindo no meio do filme, como algumas pessoas fizeram na sessão. Sim, musicais são pra quem gosta de musicais. Ok?!

Enquanto não tenho a trilha sonora do filme pra ouvir e decorar e nunca mais esquecer (como fiz com Chicago), vou me divertindo com a de Juno que é recheada de canções maravilhosas, descontraídas e lindas. Fiquei com vontade de destacar uma delas mas simplesmente não consigo, todas acertam na mosca... Um filme apaixonante com músicas perfeitas, não tem como eu não gostar.

Pronto, em breve tento postar mais. Agora já consegui me atrasar um pouco pro estágio... Tenho que correr!

2 comentários:

Samuel Gois disse...

a atributada vida de um estagiario, sei bem como é... Ok, já sou um contratado - mas ganho pouco e faço tudo - e tem o nome 'assistente' no meu cartao de identificação. Resumindo, nao passo de um estagiario.

Ainda nao vi Swenny Tody, acho que deixarei pra o dvd (ou blu-ray, sei lah...)

Olha tenho uma filosofia sobre escrever - bom ou ruim, é melhor produzir que ficar parado! POr isso voltei a ativa, entre os momentos de completo tedio aqui do trabalho inicio meus textos e até arrisco umas tiras...

Cá disse...

ei, criou poeira de novo!

sim, vi juno. é mto mto lindo, sofia! fiquei tão flutuante qnd saí do cinema. já peguei a trilha e está aqui no repeat! mto mto boaaaaaaaaaaa

e o filme é mto lindo, não canso de dizer.

saudades, moça
bjo