But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Irnãozinho, Bonecas e Bolinhas


Alguém lembra da Anninha?

Pois é, o tempo passou, Anninha cresceu (um pouquinho) e se mudou, mas sempre vem visitar sua avó que continua sendo minha vizinha de porta. Agora ela tem um irmãozinho - Ricardinho! Ele acabou de nascer. É a coisinha mais linda, pequenina e com sono que existe.

Então perguntei pra ela se estava gostando de ter um irmãozinho. Sua resposta:

- An-ham, não trocaria nem por duas nem por sete bonecas!!!

E como se não tivesse sido fofa o bastante... Por nunca visto um menininho pelado antes, ela ficou surpresa, foi perguntar pro pai (E não pra mãe!!) pra que serviam aquelas bolinhas.

5 comentários:

Bel disse...

Eu lembrava dela, sim!
Mas foi mesmo muito lindo comparar o irmãozinho a "duas e sete bonecas". Fofíssima!!!

E qual foi a resposta do pai sobre as bolinhas???? kkkkkkkkkkk

Beijoooooooo

line gilmore disse...

oooooooooonnnnnnn
mas vem cá: por que 2 e por que 7? 7 anos (que ela tem, se meus cálculos estão certos) e 2 bolinhas? kkkkkkkkkkkkkkk

=**********

Caio disse...

Pq se fosse 8 ela trocaria!

E se fosse em outro italioma tb!

Carolina disse...

oooooooonnnnnnn
que coisa linda. adouro crianças.
e adouro ainda mais esses respostas sinceras e que eles acham mto relevantes. lindo. ^^

ei, moça, faça igual a mim,~não! poste bem mtooooo

Ana disse...

Oi, Sofia
Vim conhecer teu blog! Espero que continues postando, pois tem um jeito muito bacana de contar as tuas coisas!