But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Só pra dizer que o último post é passado. Apesar disso ser óbvio, né?! Mas eu tô bem, e está tudo certinho. E como agora eu tenho Internet em casa, espero voltar a ativa até aqui no Blog.

Por enquanto é só. E feliz 2008 (acho que ainda é tempo de votos)!!

3 comentários:

line gilmore disse...

é bom ter você de volta, moça =D

(haha, eu lembro q me assustei pra caramba no seu último post...)

ahhhh tenho novidades fotologicas pra vc depois, me lembre, viu?

=****

Caio JOw disse...

É lia é?

Booooo!

Bel disse...

Uau!!!
Ela voltou!!! Que bom!!!

Mas ainda estou esperando o "post". Porque isso aí foi só um aviso!

Beijinhoooooooo