But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Primeira postagem de 2007!!!

Eu pensei em abandonar o Blog por não ver mais sentido em ter um diário online. Um diário online que quase ninguém lê. :}

Mas voltei atrás, e olha só: Feliz 2007! O meu tá sendo muito bom, tirando o fato da vida universitária estar me tomando mais tempo do que eu gostaria de ceder pra ela...

Novas:

- Passei no vestibular! Passei pro segundo período, e como o calendário da UFPB anda muito atrasado, minhas aulas só devem começar lá pro fim do ano, ou no início do ano que vem. Acho que dá tempo de concluir Design de Interiores até lá.

- Lulu is back! E agora o universo está nos eixos. :)

- Minhas notas este período estão boas! Acho que é o primeiro período de Design que levo bem a sério (e olha que já tô no 4º período). É gratificante pra mim, mas ainda tenho que melhorar, ser menos displicente, essas coisas. Só faltam duas semanas pro período terminar, e vários trabalhos pra começar ainda. Mas tô bem confiante! :}

- Caio e eu completamos dois anos de namoro! :õ) E tudo de bom que eu consigo é graças à ele. Me dá o apoio necessário, me ajuda a ter auto-confiança. E faz com que eu o ame mais do que tudo nesse mundo! ;@@@@@@@@@@@@@@@@@@~

Por enquanto é só. Acho que continuo postando no meu ritmo mesmo... Ou não. :)

3 comentários:

Caio_Jow disse...

Esse é o melhor ritmo de postagem de todos!

:D

Amo demais :D

Feliz 2007! :D

line gilmore disse...

wow!
até q enfiiiiiim!
estava sentindo uma falta enorme da senhorita por aqui... esse seu ritmo... ai ai, viu?

e notas boas é sempre bom, é um mínimo indíciozinho de que vc tá fazendo as coisas direito, né? também fico tão feliz!

Igor Tadeu disse...

ficou mó bacana esse visual novo no blog...parabens pelo vestiba!
=D