But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 10 de dezembro de 2006

Você poderia me dizer pra fazer arquitetura... Pode ser, é algo a se analisar ainda. O impecilho da vez é que não tenho o menor gosto por trabalhar com exteriores e urbanismo. Vale a pena ficar 5 anos (sem contar as greves) em uma universidade só por causa de uma assinatura? Do título arquiteta? Porque a parte que me interessa eu já vou ter visto em design de interiores, e já estarei até formada na área. Ó dúvida má.
Texto completo.

Eu escrevi isso em Agosto passado, e em menos de um mês tomei uma decisão. Acabei nem postando depois, porque queria guardar segredo. Decidi fazer vestibular pra Arquitetura. Eu não vinha estudando e estava completamente despreparada... Preferi não contar pra muitas pessoas, assim se eu não passasse, não teria problema algum. Como se não passar no vestibular fosse a maior humilhação do mundo...

Depois de um tempo, muita gente veio a saber. E, felizmente, eu notei que se não passasse não teria problema algum também. Afinal de contas, muitas pessoas estavam se preparando pra isso o ano inteiro e eu estava em desvantagem, pois não estudava assuntos do Ensino Médio há 3 anos.

Fiz as provas do primeiro e do segundo ano no mês passado, e fiquei surpresa com o resultado:
NOME DO CANDIDATO                INSCRICAO MEDIA POSICAO
GABRIELA SOFIA NOBREGA DE ASSIS 07363034 561 0061
Não só estou apta para a terceira fase, como estou em uma boa colocação, quase dentro das vagas (que são 60). :) Com meio caminho andado, decidi entrar em um cursinho e tentar relembrar os assuntos do 3º ano. Agora é esperar pra ver no que vai dar.

O que eu sei é que daqui até os dias das provas (20 e 21/12) vou estar bastante apertada. CEFET, cursinho, trabalhos pra fazer... Vai ser uma tortura, e nem sei se dou conta de tudo. Uma coisa é certa: a ansiedade vai fazer mais ainda parte do meu dia à dia, e vou ficar muito feliz quando finalmente me ver livre de toda essa trabalheira (pelo menos por uns tempos). :)

Me desejem sorte e tudo de bom, por favor. ;)

O que eu adoraria mesmo é ganhar na loteria. :)

13 comentários:

Caio_Jow disse...

Bebê, vai dar tudo certo, e meus dedos tão roxos de tão forte que tou cruzando eles...

Se for por merecimento, tu passava em primeiro, que eu sei.

Te amo muito, amor, e tua nota é a mais bonitinha de todas. aehiuahuae :)

(mas seria mais jones 701 01 XD)

Exsecratus disse...

naum foi o comment
vc podia terminar primero cefet e ir trancando a ufpb
o/

Bel disse...

UAU!!!
Parabéns, neguinha!!!!
Vá em frente... e enfrente!!!
Nada é fácil nessa vida, e já ter conseguido as 2 primeiras etapas é bom demais!!! (Nada melhor que um gostinho de vitória, né?)
Parabéns mesmo, e conte comigo pra dar "aquela" força SEMPRE!!!
Beijão!!!

bru disse...

Brinque!!!
Você vai estudar com Elvira Rainha Das Trevas e Lauribas.
Já já a prova chega, cê passa e aí só alegria! Se bem que ganhar na loteria seria o ideal... :)~~~~

beto disse...

eita mania de auto-afirmacao. pq precisa sempre ouvir algo? nao adianta os outros pensarem algo que exista apenas aos olhos alheios.

pára com isso... claro que voce estava estudando, nao precisa mentir pra justificar uma nota mediana.

Continue tranquila, ajuda muito.

e boa sorte.

line gilmore disse...

êeeeee
parabéns, moça!!

demorou prapostar, hein?
agora é aqueeeela fase de engolir os livros, aff. lembro bem.

beijoooo

Sofia disse...

Eu não estudei, faz três anos que concluí o Ensino Médio. Se me conhecesse saberia, Beto. :}

E era impossível estudar pro vestibular trabalhando e cursando Design. Eu não aguentaria um ritmo assim... A única justificativa para a nota mediana é sorte.

;)

B disse...

mas já faz um tempo que voce saiu da Junta

Haley_ disse...

Aew tia....Eh o seguinte da coisa, arrepie! Chegue no vestibular mate a pau por la!
Fique fria...e faca a prova tranquila que tudo fica inhorde by vei pau do fusca....ahsuahsuashaushas!

Nao se preocupe ae com pensamentos malucos sobre os cursos ou coisa assim, ...relaxe e cante reggae night tan dan dan! ashuash!

Beijo Tia!
=****!

Caio disse...

b, beto, sei lá... não queira saber mais de quem você não conhece...

Acredite, meu caro, eu e sofia não estudamos P... NENHUMA.

Tanto é que ela pegou uns livros na biblioteca e teve que pagar multa, dado que esqueceu deles...

Acredite, homem...


Mulher gosta de fazer doce pra chamar atenção, isso é verdade, mas não é em todo caso que isso se aplica não.

Samuel Gois disse...

pior sou eu que nem mais sei o que gosto ou quero pra mim... cuidado, estude atentamente, quando tentei pra letras fiquei em boa posição mas acabei me ferrando na 3a prova... >< ai ai eu tenho um problema que eh: nao gostar de NENHUMA materia xD

Samuel Gois disse...

sei como eh ;~~ vc realmente quer algo relacionado a isso? olha vai ter design na unipe segundo semestre de 2007..

Samuel Gois disse...

não tinha aberto o curso de moda no cefet não?