But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Graças à Line, eu tô aqui me sentindo como uma velhinha. É que ela falou da música Flowers In The Window, do Travis, no blog dela...

E essa música significa muito pra mim, porque me leva de volta à meados de 2002, quando aconteceram muitas coisas comigo, muitas mudanças, muitas dúvidas, muitas escolhas. E sempre que a escuto fico meio que em crise, como se não tivesse aproveitado bem aquela época.

Mas por que eu fico pensando sobre isso se eu ainda tenho 20 anos e tô tão novinha?? Eu não sei, mas tenho um palpite. O tempo está passando rápido demais. Já já eu vou estar com 30 anos ouvindo O Meu Amor, de Chico Buarque, e me descabelando pelo tempo que não volta mais. :)

Acho que o clima natalino já tá me pegando. :~~~ (Having my period.)

Wow, look at you now
Flowers in the Window
It's such a lovely day
And I'm glad you feel the same
Cos to stand up
Out in the crowd
You are one in a million
And I love you so
Let's watch the flowers grow

7 comentários:

Caio disse...

O bom da vida é sempre fazer tempos saudosos todo dia :)

line gilmore disse...

engraçado... pra mim a música soa como "aproveite!!"

mas já me senti como uma velhinha um bocado de vezes, exatamente como vc disse.

e concordo plenamente com caio!

beijoooo

Igor Tadeu disse...

i feel it in my fingers
i feel it in my toes
christmas that´s all around me...:p

Bel disse...

Mas será possível!!!
Eu sei que já comentei nesse post e meu comentário não tá aqui!!!
Saco!!!
Eu tinha dito que se tu se acha velhinha com 20, e eu com 40 sou o que???

Bel disse...

Hahahahaha
Achei o comentário lá no post de baixo!!!
Eu tô ficando velha mesmo!!!
kkkkkkkkkk

Karine disse...

Ei, como assim achar pessoas de 30 anos velhas? Grrrrrrrrrrrrr... e ainda faltam dois anos preu chegar lá! :)
Também me sinto como você algumas vezes... ultimamente, com frequencia!
Oh, céus, será que eu também tô ficando velhinha?!?! ;)
Beijo, boa semana!!
Obrigada pela visita no vôo...

Samuel Gois disse...

eu bem entendo esses generos de anos, o meu foi 2004 - um inferninho pessoal maravilhoso onde aprendi muito. de certo modo sinto que 2006 tb teve um pouco disso e talvez esse proximo tb...mas acho que eh a sindrome dos 21 anos...

meus deus alguem teve a mesma ideia que eu! ;~~ nao estou só nesse mundo kikiki. irei linkar vc no meu blog viu