But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Então, tive uns probleminhas familiares antes de ir, peguei um ônibus errado, andei sozinha no centro da cidade às 20:00 horas e cheguei atrasada. Não foi em vão! Muita gente legal reunida, muitas risadas, e por fim um gostinho de quero mais.

Valeu a pena esperar a semana inteira por hoje. Raony está de parabéns, conseguiu, sem muito esforço, ser um ótimo organizador. Algumas pessoas deixaram de ir, todavia foi muito bom rever todos que foram. Dá até pena de não poder fazer isso muitas vezes, todo mundo tão ocupado, cada um seguiu seu rumo. Mas vou aguardar a próxima com certeza. :)

Tiramos muitas fotos, assim que eu estiver com elas em mãos quero postar. Foi um ótimo encerramento de fim de semana! Agora vamos voltar à programação normal, não é mesmo? ;D

6 comentários:

bruna disse...

Quase no fim da minha semana que começou há poucos minutos, haverá a minha festa de formatura. Sabemos que será inesquecível e que vamos querer voltar no tempo.
Essa situação pró acontecimento bom é de uma ansiedade estranha.

Espero muito que a minha turma possa se reunir assim novamente que nem a tua, Sofis.
Na missa, fizemos uma coisa na hora do ofertório que foi assim:
Colocamos nossos desejos para daqui há 10 anos. Nos encontraremos para ver no que deu.
Vai ser inesquecível e a situação pró acontecimento bom será de uma ansiedade estranha...

;~)

Caio_Jow disse...

Tu é a marrlinda! :)

Da minha turma, só uns 10 dividiriam uma boa pizza comigo :)

Raony. disse...

foi muito massa!


os bixo de outras turmas que eu tenho contato tbm dizem que nunca mais conseguiram reunir mais de 5 pessoas juntas.


nós fomos 17! e eu que pensava que ia ser morgadão, todo mundo olhando um pra cara do outro sem falar muita coisa... foi engraçado geral :D

quem eu gostei mais de rever de todos foi jorge.




eu peguei carona com mano mauro ^^ ele ficava direto: "nada a ver a baixinha nao querer tirar uma foto comigo... ela tá muito chata... ela não era assim não" hauahuahauahau


jorge disse que na proxima era uma boa fazer na praia... vamo ver no que vai dar.

Haley_ disse...

Tia, minha turma nao era muito unida nao, mas tem umas duas ou tres pessoas que fazem a diferenca! Do tipo, basta elas pra lembrar do terceiro ano bom! Meu terceiro ano tem muito de outra turma tb, a de hugo e caio eu conhecia mais gente que a minha! heuehuehe!

Mas eh sempre bom reencontrar essas pessoas, uma vez no fenart eu encontrei uma dessas tres pessoas....uma amiga minha que queria ser paleontologa e na epoca eu tava atras de ser piloto. A gente ficou la frescando das estranhezas da vida....foi massa! =D!

Beijo tia! =****!

line gilmore disse...

ooooow, que bom que foi bom!!
esses encontros assim com a turma do colégio são meio difíceis de acontecer por aqui, quase ninguém vai...
a gente fez um bolão pra ver quem serão os casais da turma daqui a 10 (9) anos, e quem vai engravidar primeiro... muita bagunça! já to morrendo de saudade!

beijoooooooo

Bel disse...

Ah, é bom mesmo... nada melhor que reencontrar amigos! ;)

Agora pense, se vc tá velhinha com 20, que direi eu com 40???????

(Comentando tudo junto)

Beijo!!!