But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 22 de outubro de 2006

Passei o dia com Caio, e foi um dia lindo. :) Eu adorei, e gostaria que todos os dias fossem assim. Mas nunca é! Não só por não podermos passar o dia todo só juntinhos, sem se preocupar com resto do mundo, como foi hoje. E sim porque é incrível como o sentimento vem crescendo cada vez mais, e sempre acaba sendo diferente, pois eu me apaixono mais um tantão por ele. X) (Dessa segunda parte eu não reclamo, claro!) Sou muito feliz por saber que cabe tanto amor dentro de mim, e amor por uma pessoa tão linda, meu Bibi.

Cheguei e pus o cd que ele me deu de aniversário, The Beach Boys - Good Timin' (Live at Knebworth, England 1980). E não consegui parar de ouvir a faixa 4... Por que será? ;)

The Beach Boys - Darlin'

Ohh darlin'
My darlin' you're so fine
Ohhhh-hhh-hhh

Don't know if words could say
But darlin' I'll find a way
To let you know what you meant to me
Guess it was meant to be
I hold you in my heart
As life's most precious part

Oh darlin'
I dream about you often my pretty darlin'
(Darlin' you're so fine)
I love the way you soften my life with your love
Your precious love uh huh, oh

I was living like half a man
Then I couldn't love but now I can
You pick me up when I'm feeling sad
More soul than I ever had
Gonna love you every single night
Cause I think you're too outta sight

Oh oh darlin'
I dream you often my pretty darlin'
(Darlin' you're so fine)
I love the way soften my life with your love
Your precious love uh huh huh

Woah oh oh oh

Every night oh darlin'
Gonna love you every single night, yes I will
Cause I think you're too doggone outta sight

Oh darlin'
I dream about you often my pretty darlin'
(Darlin' you're so fine)
I love the way soften my life with your love
Your precious love uh huh huh
Oh


E já já ele vai lembrar de mim ouvindo The Beach Boys também, quando estiver assistindo Big Love. Ele sempre comenta da série, e da abertura, que é embalada ao som de God Only Knows. Mais uma da gente, da trilha do nosso amorzinho lindo. :)

P.S.: Deixei o cd rolando enquanto editava o post, e adivinhem que música começou agora?? ;~ Daqui pra faixa 20 eu me acabo de saudades. :}


God only knows what I'd be without you.

8 comentários:

bruna disse...

O que pra mim é indescritível, você escreveu agorinha! :~]

Fiquei bastante emocionada, tia.

Bel disse...

Eita que a soundtrack deveria ser bem anos 80: "Love is in the air"...
Mas vocês estão certos... aproveitem cada momento, e não se arrependam!
Beijooooooo!!!

Haley_ disse...

A vida eh so momentos tia! Momentos que voce passa com caio e passara ainda sao impagaveis, sao coisas que nada nesse mundo pode lhe tirar do seu coracao e da sua memoria! Here, There and Everywhere vcs estao juntos! =D!
Voce ta com saudade tia, imagine eu...tow batendo parede em porta! ehehe!

Beijo tia!

Igor Tadeu disse...

god only knows :~~~~~~~~

Não vih essa série Big Love, mas essa música em Simplesmente Amor é perfeita :)

Caio disse...

I may not always love you
But long as there are stars above you
You never need to doubt it
Ill make you so sure about it

God only knows what Id be without you

If you should ever leave me
Though life would still go on believe me
The world could show nothing to me
So what good would living do me

God only knows what Id be without you

God only knows what Id be without you




AMA DEMAIS!

E O BOTAFOGO GANHOU COM TU NO COMPUTADOR, LIA!

(Feliz Um Ano e Nove Meses, fofia)

:)

Te ama demais, bebe, lindo post, lindo!

POM disse...

Essa banda eu to por fora, mas eu tenho poucas musicas no gênero
boa semana pa tu :**
"Pq quando o kra corre, ai num tem quem pegue"

Denise Arcoverde disse...

O amor é lindo :-)

Denise Arcoverde disse...

Obrigadíssima pelas informações, Sofia :-)