But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 22 de outubro de 2006

Cara nova, ou talvez ausência de cara. Não sei bem, só sei que o blog agora está mais clean.
Talvez esse formato novo venha a incomodar, mas eu até que gostei. Pretendo deixar assim até conseguir algum layout que realmente me agrade.

Da última vez que postei, minhas férias tinham acabado de começar e a alegria era total. Agora, quase um mês depois, acabou-se o que era doce. E não foi só o período de folga que acabou, o trabalho também chegou ao fim, ou melhor, o estágio. Depois de dois anos entregando processos na Junta Comercial, terminou uma saga da minha vida. Não fui de maneira alguma efetivada, e embora tivesse gente lá dentro lutando pela minha permanência, não deu. O desemprego bateu à minha porta...

E eu abri. Aleluia!! Agora o 4º período de Design de Interiores está começando, e eu tenho todo o tempo do mundo pra fazer meus trabalhinhos, sem ter que sacrificar sempre os fins de semana. Minhas tardes estão livres para obrigações e lazer, muito feliz.

Até aparecer outro empreguinho, vou aproveitar. Concurso público? Pode ser que sim. Eu sei que é confuso, se eu estou feliz por poder finalmente me dedicar só aos estudos, pra quê vou ficar de olho em novas oportunidades nesse momento?? Simples... Se desde os 15 anos eu dividi o meu tempo entre estudar e trabalhar, vai ser agora, com 20, que vou relaxar? Não dá. Minha mãe não aceitaria isso tão facilmente, o resto da minha família não me deixaria em paz também. Só estudar é praticamente um pecado mortal. Triste, né??

Mas como eu disse, vou aproveitar essa folga. E depois eu vejo onde me encaixo pra arranjar um dinheirinho. Por enquanto, vou sobrevivendo com o pouco que acabei jutando nos últimos meses.

É, basicamente isso.

Ah sim, as férias foram ótimas. Deu pra fazer quase tudo que eu queria, e descansar bastante. Prontíssima pro próximo período, vamos ver por quanto tempo. :)

7 comentários:

bruna disse...

Gostei de como ficou! Eu achava o outro tão lindo! Vou sentir saudades.
Tava triste no final do segundo parágrafo, mas depois fiquei feliz. :)
Tomara que arranje um emprego que não seja carrego e dê tempo de todas as coisas!

obs: férias curtas. :~~~~

Dan disse...

faz o concurso do IBGE, as inscricoes vao ate dia 27, acho. 17 reais =P

Haley_ disse...

Aew tia! As ferias acabaram mas esse semestre vai ser melhor! =DD! Ai quando eu voltar a gente abre o negocio la e tudo fica inhorde! =DD!
Relaxe ae em design!

=***!

Bel disse...

Pois é, menina... quase um mês sem postar, e de férias...
Mas foi por uma boa causa.
Não esquente, vai aparecer alguma outra coisa, em termos de trabalho. Mas "só estudar" não é pecado mortal, não. Line também vai encarar essa de "só estudar" e exatamente numa fase em que eu estou super quebrada de grana... mas Deus nunca falhou e não será agora que vai começar.
Bom início de período pra você, e que Deus te abençoe! ;)
Beijo!

Bel disse...

Ah, o blog "sem cara" ficou estranho, mas não mata, não. Descanse disso também. Qualquer hora as coisas mudam de novo, e vai ser sempre pra melhor! ;)

Caio disse...

Mas sabe que do teu lado tem sempre o caio jow neh, fofia?

te ama muito demaissssssssss :))))

line gilmore disse...

puxaaaa...
mudanças radicais mesmono layout, né, moça?
muito sábia decisão.

ah, agora é minha vez de estar de férias, matando a saudade de todo mundo, acordando e dormindo tarde (condição que provavelmente vai continuar, já q no próximo período minhas aulas todas são à tarde), e sem a mínima idéia de como fica minha vida depois do dia 19...

aproveita muito bem esse tempo sem trabalhar, viu? vc provavelmente vai precisar, hehehe.

ah, vai lá dizer Ni nos meus comments... coloquei haloscan de novo, aí tá tuuuudo zerado, que tristeza! o blog, em compensãção, tá lindo (modesta, eu?)

beijoooooo