But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Tô dodói em uma péssima época. Período terminando, e eu adoeço... O meu corpo pede cama, e bebidas quentes. Mas ao invés disso eu só tenho computadores e cadeiras desconfortáveis (isso tem um duplo sentido grande), o ar condicionado daqui da Junta também não colabora.
Por enquanto a gripe tá ok, não me derrubou, e nem pode. Não agora. Ainda faltam dois trabalhos de Organização Espacial, um de Conforto I, e um de Projeto I, tudo pra fazer nos próximos quatro dias. Mas (eu acho) que tá tudo sob controle. Aliás, tem que estar, né??
Parece loucura mas hoje vou me dar uma folga. Eu dei uma paradinha na terça à noite, mas foi mínima. Aproveitei que tive que imprimir uns trabalhos perto da casa de Caio, e fiquei lá um pedaço. Só aumentou ainda mais a saudade de estar com ele sem nenhuma preocupação em mente... E quando cheguei em casa, ainda fui 'trabalhar'. E foi assim todos os outros dias, trabalho duro, por isso, vou me dar uma folga hoje!
Tô indo, daqui a pouco, assistir a apresentação da banda Baluarte. Postei uma música deles no penúltimo post, uma canção linda que já é parte da trilha sonora do meu romance. Pra ouvir, é só visitar aqui: http://www.tramavirtual.com.br/baluarte
E amanhã nem venho pra cá, por causa de uma reforma aqui na Junta. Então dá pra curtir hoje sem a consciência pesar, já que vou ter um dia inteiro disponível pra Design de Interiores. :)
Eu tô esperando ansiosamente pelas férias. Quero assistir a segunda temporada de Lost, ver filmes, namorar muito, estudar (É, tá pensando que cachaça é água?? Vida de adulto é difícil.), DORMIR!! E aniversariar!!! Que todo mundo tem seu lugar ao sol uma vez por ano, e o meu é no dia 25 desse mês meigo chamado Setembro. ;D Mesmo que sejam "férias", assim entre aspas, já que vou continuar trabalhando todas as tardes mesmo... Eu tô precisando desse tempo sem pensar em Interiores.
Já deve fazer bem uma hora que comecei a escrever esse post, é muito ruim postar da Junta. Aqui sempre tá tranquilo, mas é só eu resolver escrever no blog que fica uma bagunça. Já tô com os nervos à flor da pele, e não pára de chegar gente pra atender. Pensei em desistir várias vezes, mas parece que agora dá pra terminar o post. Então.... FIM. (E pensar que quem chegar a ler não vai levar nem 5 minutinhos!)
Ah, Brubs, obrigada pelo comentário fofinho. Faz um bem enorme se sentir agradável, sabia? X) :******~

Nenhum comentário: