But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Quando você age de maneira displicente quanto à alguma coisa, você precisa ter em mente que vai pagar um certo preço por isso no futuro. Mas quem disse que você vai ter?? Bem, eu pelo menos não tive.

Eu deixei o trabalho de Conforto do Ambiente I pra fazer no último fim de semana antes da entrega, sem nem parar pra pensar que poderia haver algum imprevisto que me impediria de entregá-lo...

Éramos quatro pessoas pra fazer tudo e apresentar na segunda-feira. Eis que na sexta-feira que antecedia a entrega, duas pessoas do grupo desistem da cadeira. Não importam os motivos, não vamos nos prender nessa parte. O negócio é que de repente tínhamos um trabalho enorme pra fazer, em dois dias! Duas pessoas em fim de período, duas pessoas desesperadas e despreparadas pra fazer isso.

Encurtando tudo, por favor... Não deu. ;// Eu não tinha o material, nem o programa necessários pra fazê-lo, e havia perdido uma aula importante também. É, estar na Junta à tarde faz com que eu perca um monte de coisas importantes em relação ao meu curso, uma delas (nem sei se é preciso dizer) é tempo. Pollyane, minha dupla, virou a noite pra tentar terminar tudo. Mas hoje pela manhã, ainda faltava concluir e imprimir algumas coisas. Não deu tempo, já era.

Prova final de Conforto I, quinta-feira. E ainda falta terminar Projeto I e Organização Espacial. Eu tô muito ansiosa pela quinta, não por causa da prova, mas por causa da liberdade que vem depois dela. A que falei no post anterior...

Mas não sou toda tristeza, porque mesmo com essas coisinhas aí, tenho outras coisinhas fofas pra me animar. Hoje Rúbia me deu uma caixinha de Amanditas (wafers, recheados com chocolate, em formato de nozes). Eu nunca tinha comido, e fiquei muito feliz com esse presentinho! E também tem o meu amor, que me deu trufas (mais presente pra animar), e me fez rir mesmo estando pra baixo. Sou muito apaixonadinha por tu, Bibi. ;*

Só faltam 3 dias, eu consigo, né? Com tanto carinho assim, não tem nem como não conseguir. :)

Nenhum comentário: