But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

FÉRIAS!!
Tudo que eu precisava MESMO! Desde sábado tem sido ótimo. Comemoramos meu aniversário antecipadamente no fim de semana. Fomos sábado pra Lucena, ficamos no flat que Gugu tem, no VICTORY! Houve um atraso imenso, e chegamos lá umas 14:00. Tava fazendo um solzão maravilhoso, e as piscinas do Victory são as melhores! Tão bom que acabamos deixando o churrasco pra mais tarde. Foi muito bom, exceto pela noite...
Sabe como é, insetos, rãs (eu tenho fobia), calor, muriçocas... É realmente péssimo ter que decidir entre deixar as muriçocas ficarem zunindo no seu ouvido, e te picando, à noite inteira ou se cobrir completamente dos pés a cabeça, e assim, morrer de calor. Sim, porque eu optei por ficar no quarto mais quente, pois, consequentemente, era o que tinha menos rãs.
Mas, a partir do momento que amanhece tudo volta à perfeição. Quem negaria ir pra piscina com o clima que tava fazendo? Dei muita sorte, o clima tava perfeito pro fim de semana. Mais churrasco, sobrou bastante coisa da noite passada. Foi nosso almoço, e depois uma ressaca gostosa, a preguiça de voltar pra casa... Chico Buarque cantando, a tarde tava muito deliciosa.
Enfim, eu adorei o meu aniversário, e ele ainda nem tinha chegado na vera!! Dormi do domingo pra segunda-feira como não dormia a muito tempo. Aí chegou o dia. Agora eu tenho 20 anos, nunca passei por uma idade tão adulta. Naquelas brincadeiras de infância eu sempre dizia que me casaria aos 20 anos! Cadê? Ainda moro com a minha mãe mesmo. E ela fez bolinho! Bolinho-inho mesmo, minha mãe não sabe fazer bolos de festa. Mas foi comprovado que o que vale é a intenção. Sem parabéns e sem velinhas, por favor, comemos bolo. Ela chamou nossas vizinhas de Mangabeira, gente que me conhece desde pequenininha. Revi Erika, amiga de infância e sumida-mor. Ela foi me visitar no dia do meu aniversário! Foi supimpa. E eu ganhei presentinhos que gostei demais. Só aqui na Junta ganhei duas caixas e duas barras de chocolate!!
Caio se superou, organizando a viagem, e acertando em presentes também! Tudo nos eixos, até o Lennon (Edu) veio passar o fim de semana com a gente! Eu já agradeci à todos no Fotolog, mas nunca é demais né?? À todos que foram pra Lucena, que lembraram de alguma forma, que me deram presentinhos (Brubs!! ;**), e fizeram parte dessa felicidade-mor que foi meu aniversário... Meus sinceros agradecimentos!!
Fotos... O que der pra postar vai ser lá no Fotolog mesmo: http://www.fotolog.com/chii
E não pára por aí, nessas férias voltei à assistir LOST, e ontem teve show da Baluarte!! Erick dedicou a música Cordas pra Caio e pra mim. Diz aí que lindo! Fiquei emocionada!! Obrigada de novo, Erick. E que venham mais coisas pra fazer nas férias. Quero aproveitar tudo que não posso durante o período de aulas. =)
Tá bom que o post ficou enorme. X) Cheirinhos pra quem leu tudo. ;**********~
Uptdate: Pintei os cabelos de preto e adorei o resultado! :D

Nenhum comentário: