But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 20 de agosto de 2006

Eu tô postando da minha casa hoje. É muita emoção!

Eu falei no meu fotolog que ontem ia haver dois shows do ALIeENÍGENAS, e teve. E foi muito legal! Uma banda nova precisa tocar muito, pra adquirir experiência e conhecimento do público. O primeiro foi um ensaio aberto no Atelier Cayuana, e foi realmente um ensaio. Não tinha tanta pressão pra banda, e nem cara de show, já que era mais pra conhecidos. Foi um aquecimento pro show de verdade... Que aconteceu na Praça da Paz, uma praça lindinha que eu ainda não conhecia. Na minha época, quando eu morava em Mangabeira e pegada muitos ônibus que passavam pelos Bancários, a praça era um grande terreno e só. Agora ela está toda organizadinha, virou um ambiente totalmente familiar. Muito bom isso!

Então, o show do ALIeENÍGENAS foi bem bonito, tinha muita gente assistindo, e a banda se saiu muito bem. :) Eu filmei tudo!! É que a gente tá aproveitando a super máquina de Marquinhos (amigo da família de Caio, que agora tá de férias por aqui). Ela filma direto pro dvd, e a qualidade fica muito boa. No outro show deles, que houve no Sesquicentenário na semana retrasada, só deu pra gravar uma música, que dá pra assistir nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=-6M68nWP_pg
Fiquei de braços duros, afinal filmar 40 minutos seguidos sem nenhum apoio cansa. Mas valeu a pena registrar um show tão bonito. Espero que a qualidade tenha ficado boa.

Agora, vamos falar de mim, ou melhor, da minha nova paixão... Mafalda. :} Eu conhecia algumas tirinhas, mas agora tô podendo ler todas!! Mafalda é uma personagem criada pelo argentino Quino, em 1962. Ela é uma garotinha de mais ou menos 6 anos, que é uma contestadora! Já está inconformada com o mundo, odeia sopa e adora os Beatles! :)))

O pai de Caio foi à São Paulo na semana passada e comprou o livro "Toda Mafalda", que tem quase todas as tirinhas de Mafaldinha. :} Quase todas, porque acabei de ler que depois dessa edição, foi feita uma compilação de tiras publicadas em uma revista Argentina nunca mais reeditadas. Daí agora quando vou na casa de Caio, eu fico só querendo ler o livro, que quase sempre é arracando das minhas mãos por ele, quando percebe que já faz quase uma hora que estou lendo. X) Mas eu vou terminar, e um dia quero um pra mim, com certeza. :)




Tchau tchau gente, um abraço! :*


Nenhum comentário: