But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Aninha é minha vizinha de porta, tem 5 aninhos, é muito esperta e bem tagarela. Volta e meia fica lá em casa com a gente, domingo eu estava na internet e ouvindo Beatles quando chegou... O seu pai também gosta dos Fab 4, e ela conhece algumas músicas. Ela me disse que quando ele era criança costumava brincar de imitar os Beatles com os irmãos. Quando tocou All I've Got To Do, ela ficou meio indignada por não conhecer essa música e me perguntou se eles tinham lançado um cd novo!!!

Graças ao pai, Aninha conhece algumas coisas bem legais. Outro dia tava tocando música alta na casa dela, daí eu pedi pra ela perguntar o que ele estava ouvindo, na mesma hora ela me respondeu: O quê? Os Monkeys?! (!)

Voltando ao domingo, tava tocando Sgt. Pepper's Lonely Heart Club Band, quando a danadinha me conta uma das maiores novidades de todos os tempos:

- Sabia que Elvis morreu antes de eu nascer???

Pra não estragar com a notícia novíssima que ela tava me dando, eu fiz cara de surpresa e disse:

- Foi mesmo Aninha?? Não acredito!!

Precisa dizer que ela ficou se achando? :D

Um comentário:

Paula disse...

Em 2003 tivemos o Beatles Festival Brasil aqui em João Pessoa/PB. Foi lindo, lindo, muitas bandas, gente prestigiando e todo mundo cantando junto "All you need is love", entre outros sucessos. Mas o destaque ficou mesmo com um gurizinho de uns 7 anos. Não teve uma única música que tocasse que ele não soubesse! Loirinho, com o cabelo cortado em forma de cuia, o danado ainda ganhou um livro por responder uma pergunta. Um fofo! Meus filhos também ouvirão Beatles, assim como a Aninha. rs

Abraços!