But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 3 de julho de 2006

Não gostei, fiquei triste e decepcionada sim. O Brasil fez uma campanha horrorosa, pegou seleções fracas e se deu bem, até que chegou a hora do vamos ver e deu no que deu. Merde.
Foi uma tremenda falta de respeito com todo um país. E já foi dita tanta coisa sobre isso que não me resta muito o que falar. Agora é esperar mais quatro anos, e torcer pra que exista dedicação por parte deles na próxima copa.
Além da derrota verde e amarela, outras coisas fazem com que eu esteja chateadinha. Acabo de descobrir - o que, na verdade, já era esperado - que a greve acabou. Quarta-feira voltaremos às aulas. Eu não fiz nada do que tinha que fazer pro CEFET durante esse período de 'férias'. ;/ Não fui a irresponsável-mor não, mas eu me preocupei apenas com o Fisk (curso de inglês), e agora fiquei meio perdida. Pra completar, alguma coisa queimou no meu computador... Vou ter que gastar mais dinheiro com isso, e ter menos tempo ainda pra fazer os trabalhos pendentes, já que o computador se faz muito necessário nesses casos.
Azar no jogo, sorte no amor. Ainda bem que o ditado é verdadeiro.

Nenhum comentário: