But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

terça-feira, 18 de julho de 2006

Caio: Qual a relação entre o tempo de espera e tu estar linda? Tu nem usa maquiagem! Comqueria tá com perto... Agora tu vai cuidar dos teus protocolos e eu dos meus ;~
Te amo combebêzinho!

Uma namorada que volta e meia chega bem atrasada merecia levar uma boa bronca, né? O que acontece é que eu namoro um um doce, um amor, e quando eu me atraso, no lugar de perguntar o porque da demora, ele faz outra pergunta... "Tu demorasse pra ficar linda pra mim, foi?" :) Sempre fico emocionada!

Se me pedissem pra me definir, eu não conseguiria fazer isso e diria que acho desnecessário. Agora se o pedido fosse pra falar algo que realmente aprecio, eu responderia que adoro o pra sempre. Que não quero viver as coisas como se fossem durar pra sempre, mas quero que elas durem de verdade. E durem, e durem, e durem. Eu quero que daqui a 20 anos eu me apaixone de novo por Caio, e no dia seguinte de novo, e de novo, e de novo. Eu preciso dele todos os dias, e ele de mim. Ele me aceitou do jeito que sou, com as lindas qualidades, e os teimosos defeitos. Ele se orgulha de me ter, e me enche de orgulho por tê-lo e por ser quem é. Ele me ama, me ensina e me aprende. :) Não tem como não adorar e não querer isso pra sempre. Para Caio todo o meu respeito, agradecimento e amor sempre, aqui, ali e em todo lugar.

E sim, eu quero ficar todos os dias mais linda pra você, meu bebê, que deixa a minha vida tão bonita. ;)

Nenhum comentário: