But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sexta-feira, 7 de julho de 2006

As aulas re-começaram e eu continuo sem computador. Tudo bem, eu decidi que vou agir calma e pacientemente quanto à isso. Muitos trabalhos, é provável que eu passe 80% do fim de semana desenhando. Acreditem, não é nada divertido. O que me deixa contente é que os professores deram um tempo considerável pra fazer tudo. Só que eu preciso me dedicar bastante, me concentrar, o que é complicado pra mim. Mas vai dar tudo certo, Caio sempre me diz isso. :)
Tô muito satisfeita com meu desempenho no Fisk (curso de inglês)!! Me saí bem nas provas e a prova final, do diploma (!), vai ser dia 29 de julho. Preciso estudar, né? Achei bem chato uma coisa, quando a pessoa vai receber o diploma, ela precisa pagar R$25,00! What the hell is it for?? Deus sabe. Já acho demais ter de pagar o mês de julho inteiro sem ter nenhuma aula, só essa prova, e agora isso. Paciência, eu devia ter me informado melhor ao fazer a matrícula.
Descobri uma coisa hoje que pode fazer com que eu me policie mais, tenha mais cuidado nas minhas ações. Foi interessante, mas não vou falar disso agora não. Talvez outro dia, talvez nunca. Quem sabe? :}

Nenhum comentário: