But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 18 de junho de 2006

Send me a postcard, drop me a line,
Stating point of view
Indicate precisely what you mean to say
Yours sincerely, wasting away
Give me your answer, fill in a form
Mine for evermore
Will you still need me, will you still feed me,
When I'm sixty-four.

The Beatles - When I'm sixty-four

Hoje é um dia especial! Sir Paul McCartney está completando 64 aninhos! As coisas na vida dele estão diferentes do que previa a música quando ele, bem novo, a compôs. Mas é uma data muito bonitinha e eu precisava documentar por aqui. Feliz aniversário pra ele!!!

E o jogo de hoje, ein?! Essa vitória serviu pra levantar o ânimo, agora eu tô tão ansiosa pela continuação da Copa quanto eu estava antes dela começar. Vamos lá, Brasil! Rumo à sexta estrelinha!

Uma boa semana à todos, vou jogar The Sims agora. :)

Nenhum comentário: