But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quarta-feira, 21 de junho de 2006

O céu está caindo e eu estou descalça. Tá chovendo demais aqui em João Pessoa hoje!
Diariamente eu tenho que andar quatro quarteirões pra pegar ônibus e depois, quando chego no centro da cidade, andar mais um pedacinho pra chegar na Junta Comercial (onde eu trabalho). Como se já não bastasse isso em um dia chuvoso, hoje tive que fazer um belo de um desvio no meu caminho rotineiro pra ir buscar uma compra que fiz ontem e não pude levar pra casa por ter levado o cartão de crédito errado... Pra soar mais bizarro ainda, a compra era um biquini. :D Se Murphy é meu amigo? Ele é o meu melhor amigo.
Chego no trabalho com meus tênis ensopados, meus pés nadando lá dentro. Todo mundo se sensibiliza. Uma mulher daqui do trabalho me oferece emprestado, pra que eu não fique descalça, o seu chinelinho que ela sempre deixa na gaveta. Ok, fazer o quê né? Vou ver o chinelinho, e é nada mais nada menos do que uma sandália com um senhor salto alto e uma flor preta encima. Eu tô de jeans, tô meio que adoecendo (querendo gripar) e queria estar deitada... Obviamente não aceitei a oferta, né? Daí uma tia minha me oferece um sapato que ela tem na gaveta. Antes de aceitar eu me pergunto: pra quê diabos essas tias todas guardam sapatos reservas em suas gavetas na Junta Comercial?! O sapato, nem sei dizer de que ano deve ser esse daqui, mas tem cara de ser bem antigo. Aceitei, paciência... O chão tá frio! Agora eu tô com um sapato preto, social, que tem uma plataforma (mas não é muito alto), e que cabem meus dois pés dentro. Estilo? Eu? Imagina.
Não quero nem pensar como vai ser a volta pra casa. :/

If the rain comes they run and hide their heads.
They might as well be dead.
If the rain comes, if the rain comes.

Nenhum comentário: