But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sábado, 24 de junho de 2006

Eu comentei sobre a ida de Lulu pros Estados Unidos em um post dia desses. (Pra ver clique aqui.)
Então, hoje foi o dia de se despedir de verdade... A viagem dele foi adiada por uns dias, mas o dia de ir acabou chegando. Engraçado que quando eu soube que ele ia, mais ou menos no início do ano, fiquei feliz por ele e despreocupada porque ainda ia demorar muito pra que se mudasse. Pois é, não demorou quase nada. E isso é, de certa forma, confortante, porque da mesma maneira que os primeiros seis meses do ano correram também vão correr os próximos, e já já ele tá de volta. Mas daqui pra lá tem um monte de saudades, né?

Bem, por volta das 11:00 eu fui pra casa de Vovó Nice (avó materna dele) pro almoço que tínhamos marcado pra esse dia. Foi algo bem íntimo, pros amigos mais próximos mesmo. Passamos a tarde com ele e depois fomos deixá-lo na rodoviária. A hora que ele passou pro embarque e nós fomos pra parte de cima da rodoviária pra poder vê-lo mais uns minutinhos antes de entrar no ônibus foi a mais tristinha... Lulu lá embaixo falando com a gente de longe, já começando a dar aquela sensação de que estava distante... Não foi fácil. Depois que ele entrou, conseguiu quase se acomodar e deu o último tchau, estava tudo feito. Tudo que parecia muito longe de acontecer, aconteceu. Nesse instante ele ainda está no ônibus encarando uma jornada de quase um dia inteiro pra chegar em Teresina, onde os pais dele moram. O pai dele já foi pros Estados Unidos, e no dia 30 ele deve estar indo com a mãe e a irmãzinha pra lá também. A torcida maior é pra que não demore pra conseguir acesso à Internet lá nos EUA, o que torna o contato com a gente mais fácil e barato.

Mas seis meses passam correndo, e Lulu vai estar de volta aqui em breve. A gente tá esperando por isso, e torcendo pra que daqui pra lá muitas coisas interessantes aconteçam com ele. Já com muitas saudades do nosso Trululu. :õ)


All these places have their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I've loved them all.

Nenhum comentário: