But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quinta-feira, 15 de junho de 2006

Esse é o meio de ano com menos cara de meio de ano que já vi, ou não. Já explico: Lulu (um dos meus amigos mais queridos) está se mudando pros Estados Unidos em poucos dias; O Brasil começou mal e agora a expectativa do Hexa divide lugar com o medo de mais uma partida medíocre; O CEFET está em greve mesmo, eu não fiz muito do que deveria ter feito, e a consciência pesa um tiquinho.

O fato de Trululu estar se mudando, ainda que por "pouco" tempo (6 meses), é triste, mas sempre dei apoio mor pra que ele fosse passar esses meses fora, afinal uma experiência dessas é muito enriquecedora. Antes de sua ida, temos que aproveitar ao máximo os últimos dias dele por aqui. Hoje fomos à praia, infelizmente Caio não pode ir, está adoentado o meu bichinho... Mas foi boa a praia. Amanhã vai ter festinha de despedida, no prédio de Lucas, tomara que Caio melhore! Lulu é um cara que vai deixar muita gente com saudades, mas ainda não tá na hora de pensar nisso. Temos que usá-lo bastante enquanto ele ainda está aqui!

E a Copa, ein?! O Brasil começou mal, decepcionante. Tantas promessas e um joguinho tão fraquinho... Tem que melhorar. Eu continuo torcendo, vou ver todos os jogos e esperar que sejam Jogos mesmo.

CEFET-PB: Enquanto Lula não assinar o bendito papel, os funcionários vão permanecer em greve. E os alunos sem aula. Eu não tô reclamando, não agora... Se esse negócio não sair até o dia 30 desse mês, aí sim tenho com o que me preocupar. Ou os professores voltam a dar aula mesmo sem o aumento dos funcionários, ou... Quero nem pensar. Se voltarem sem o presidente ter feito o que prometeu, já é certeza de greve no início do ano que vem. Me corrijam se eu estiver errada, por favor.
Bom, tá uma bela época pra ter férias, Lulu, Copa, trabalhos atrasados, curso de inglês pra concluir. Não dá nem pra reclamar!!!

Pra terminar o post, uma coisinha que li agora pouco, tiradas espertíssimas de crianças em algumas situações:

Prof.: Lucas, por que você está sempre tão sujo?
Lucas: Porque estou bem mais perto do chão do que você, tia.

Prof.: Bruna, vá até o mapa e ache o Brasil.
Bruna: Aqui está, tia.
Prof.: Certo. Agora vocês, turma, quem foi que descobriu o Brasil?
Turma: A Bruna!

Paula: Papai, você sabe escrever no escuro?
Papai: Acho que sim. O que é que você quer que eu escreva?
Paula: Seu nome no meu boletim...

Prof.: Júlio, diga o nome de algo importante que temos hoje e que não existia há dez anos.
Júlio: Eu! :)

Prof.: Vitor, se eu tenho sete laranjas nesta mão e oito laranjas na outra. O que é que eu tenho?
Vitor: Nossa! Mãos bem grandes...


Achei num site que adoro, e recomendo (pra quem gosta de crianças): http://www.gustavoguimaraes.com.br

Nenhum comentário: