But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

terça-feira, 27 de junho de 2006

Em dias de jogo do Brasil, o expediente da Junta Comercial é apenas pela manhã. Antes era das 07:00 às 13:00, mas como hoje o jogo vai ser ao meio-dia o expediente vai ser de 07:00 às 11:00! Que leseira, né??
Como eu trabalho à tarde (tem outro estagiário por aqui pela manhã, Samir) tive folga nos outros dias de jogos da seleção, então eu resolvi dar um presente ao Samir... Ele que folgou hoje, e cá estou eu às 07:59 em plena Junta. :)

Justo hoje que eu tinha que acordar cedo, dormi muito mal. Ontem umas 23:00 eu ainda não tinha pego no sono. Depois de uns sonhos bem malucos, envolvendo ter que passar à noite com Caio no quarto da Victoria Beckham e do seu marido, ter um biquini desfiado e ficar tomando banho de mar durante a despedida de Lulu, além subir muitas escadas, acordei e passei mais um tempão pra poder pegar no sono. No último dia de Lulu aqui eu também tive uma crise de insônia dessas, imaginei que fosse ansiedade por toda emoção de se despedir definitivamente dele e tal. Mas e hoje? Ansiedade pelo jogo do Brasil? Acho que não... É isso que dá passar o fim de semana dormindo errado (madrugada toda na internet, e dormir a manhã inteira), o sono desregula e pra voltar ao normal é difícil.

Jogo hoje, tô com medo... Uma coisa é ganhar de 4x1 pro Japão, outra coisa é o mata-mata. O Brasil tem que ganhar!! Bora torcer, né? Saindo da Junta vou pra casa de Caio ver o jogo. Boa sorte pra gente! :)

Agora, pra finalizar, um momento que eu dou uma dica de site. :) Quem assiste o futebol na Rede Globo, tem que visitar esse endereço: www.hajacoracao.com.br
Em primeiro lugar ele se dedica a odiar o Galvão, mas os outros narradores e comentaristas também dão furos incríveis que o site não deixa de frisar. É uma leitura divertidíssima até pra quem não gosta de futebol! Não deixem de passar lá.

"A maior copa de todos os tempos!" - Galvão

Nenhum comentário: