But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sexta-feira, 9 de junho de 2006

E como diria o meu amigo Lulu, começou o tirinete!! Ah Copa... Ah! A COPA!!
Sim sim, eu estou animada, ansiosa, esperançosa e tudo mais nessa Copa. E daí que no momento tudo que o Brasil não precisa é se distrair?? Quero mais é que seja Hexa, quero vibrar, quero vestir verde e amarelo e ver todo mundo agitado neste mundial! Deixa esse povo ser feliz um pouquinho, oras. E se a gente morrer amanhã, vai morrer preocupado com política?? Não mesmo. Eu queria mais é ter assistido o primeiro jogo, mas tive que vir trabalhar... Nem todo canto é como lá onde a minha mãe trabalha, uma tal de Assembléia Legislativa, e o expediente daqui não foi até 10:00, pena. Porém, terça-feira será das 7:00 às 13:00, trocando em miúdos, Sofiazinha não vai ter que trabalhar. Então que venha o primeiro jogo do Brasil, vamos torcer!
Eu sei que vou com o coração batendo a mil... Lá lá lá lá BRASIL!

Nenhum comentário: