But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 12 de junho de 2006

Dia dos namorados... <3
O segundo pra mim e pra Caio, e isso é bem gostoso. Mas fora esse detalhe, o dia dos namorados vai ser como todos os outros dias, cheio de mimo, adoração, e carinhos. Não que eu não goste da data, ah vamos lá... As datas comerciais existem, temos que ser mais legais quanto à isso, dar e receber presente é muito bom. Só que não vai acontecer dessa vez, ainda assim não tenho nada contra não. A gente decidiu não trocar presentes por pura falta de dinheiro. Acontece que gostamos de comprar coisas realmente boas um pro outro, até agora não erramos nenhuma vez nas escolhas de presentes. Como não dá pra ser do nosso jeito com pouco dinheiro, preferimos optar por não presentear. Afinal, não gostamos de ganhar porcarias artesanais feitas em casa com material de segunda, e essa é que é a verdade. (Risos.)
Então, saímos pra comer sushi sexta - feira, e já comemoramos a data. Hoje a gente vai namorar um tiquinho na minha casa mesmo... Sem mais por ser dia dos namorados, mas bem felizes por estarmos juntos no dia dos namorados!
Aproveito e deixo um cheiro aqui pro meu bebê... Te amo demais, e quero muito continuar do seu lado pra sempre, viu? ;@~

Nenhum comentário: