But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Brincando de postar. Meu pc tá com XP, The Sims, mouse novo... Muito bom. Continua reiniciando às vezes, mas parece que tá ok. Boa sorte pra mim!
Bem, esse fim de semana eu joguei muito The Sims, Angelina Jolie - eu, no The Sims - quer se tornar uma artista e tá sofrendo muito pra chegar lá. Boa sorte pra ela!
Ontem Caio e eu tiramos fotos dos ALIeENÍGENAS, e depois fomos no shopping pra revelá-las e comprar meu mouse novo.
ALIeENÍGENAS é uma nova banda daqui de João Pessoa, já falei sobre ela em alguns posts atrás. Na época eles estavam fazendo a sua primeira apresentação, em uma festa de amigos. De lá pra cá muita coisa aconteceu, eles gravaram uma demo com três músicas e mandaram para o MPB Sesc 2006, duas músicas foram selecionadas para concorrer à final, das duas uma conseguiu chegar até a final. Agora a banda está se preparando pra tomar novos rumos... Eles estão crescendo, e mostrando cada vez mais competência com suas composições próprias. Dá pra conhecer um pouquinho dos ALIeENÍGENAS e, de quebra, ouvir a música que concorreu à final do MPB Sesc 2006, Sobre O Crescimento da Cidade, bem aqui: http://www.tramavirtual.com.br/alieenigenas
Não deixem de se dar o prazer de ouvir algo novo e bom pelo preço de um click, ok? Boa sorte pra eles!
De que por mais próximo que pareça
A presença pode remontar distância
E a distância pode remontar... presença!

Nenhum comentário: