But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Sim, ontem foi o dia das mamães e eu nem mesmo desejei felicidades para a minha mãe... Nem foi por maldade, o negócio é que eu cresci escutando da boca da própria que dia das mães é todo dia, que não gosta dessa data e das frescuras que vem junto com ela... Eu concordo com a parte sobre dia das mães ser todos os dias, obviamente. Entretanto, bem que eu gostaria de dar um presentinho e receber um grande sorriso de gratidão em troca. Mas sempre era "Pra que comprou isso? Não devia ter comprado." Aposto que ela também não fazia por mal, devia ser algum tipo estranho de timidez... Some isto ao fato de que nós duas brigamos no começo do ano e só agora as coisas estão começando a melhorar entre a gente. E então, deu pra entender agora a parte que eu disse que não foi por maldade? É só que não tinha clima. Ainda assim foi um bom dia ontem, não saí, fiquei em casa o dia todo. E, dependendo das minhas condições finaceiras futuramente, eu tô pensando em dar algum presentinho fora de época. Vamos ser sinceros, vai ser bem mais interessante.
Isso não quer dizer de maneira alguma que eu não goste do dia das mães, pelo contrário... Essa falta de dia das mães na minha vida só faz com que eu sonhe com o dia em que vou comemorar essa data de uma forma feliz, com a minha família. Todo mundo me deseje boa sorte para com esse objetivo, tá?

Nenhum comentário: