But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

terça-feira, 23 de maio de 2006

Postando depois de dias e dias sem fazê-lo. E com más notícias... Minha placa-mãe voltou do conserto depois de três semanas, diga-se de passagem, quebrada. Por que?? Porque eu sou sortuda, só por isso. E continuo sem computador mesmo às vésperas de entregar um trabalho, do qual não fiz nem a metade ainda. Eu preciso fazer um catálogo e não tenho pc pra trabalhar em casa, não é lindo?
Mas tudo bem, quando eu falo que sou sortuda é porque eu realmente sou... Afinal de contas, hoje Caio e eu estamos completando 1 ano e 4 meses de namoro! :D É uma data super-duper especial demais de Deus. Tô muito feliz, nunca vi um casamento pra dar mais certo do que esse Rigby-Jones.
Boa semana à todos! Qualquer falta de atualizações não será por mero descuido, acreditem. :)

Nenhum comentário: