But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 8 de maio de 2006

O show de Cachorro Grande... Ah... O show de Cachorro Grande.
Foi uma agradabilíssima surpresa. Eu fui pra lá com um pensamento na cabeça: Tô indo pra ver Sem Horas. Não gosto de Cachorro Grande, não costumo ouvir, com o pouco que eu conheço cheguei a conclusão de que eles tem um bom instrumental, mas letras muito babaquinhas, e o vocalista grita muito!
Adivinha quem se enganou???
Foi ótimo, a banda surpreendeu mesmo. Claro que Sem Horas me deu alegrias mais uma vez, o figurino deles estava muito meiguinho e jones, e a apresentação foi grandiosa. Depois teve Flying Back, não tenho uma opnião formada sobre essa banda. Foi legal eles terem tocado The Who no final, mas de resto nada que chame muito a minha atenção. Aí chegou a vez dos astros da noite, um monte de músicas legais pra gente. Eles ficaram impressionados com o pessoal lá cantando junto, parecia até que vieram pra cá achando que iam se aprensentar para índios. Mas ok, a gente finge que achou os elogios simpáticos, e aplaude, aplaude muito.
(Quem quiser montar uma playlist com as músicas que eles tocaram aqui, ou até mesmo conhecer Cachorro Grande, é só pegar a setlist no blog de Caio: http://www.doislados.blogspot.com)
O resto dos dias, desde quinta pra cá, foram bons, preenchidos. Comprei as peças do pc pela internet mesmo, agora é só esperar chegar. Vi amigos, conversei, comi bolo de chocolate (a festa de aniversário de Tulim foi sábado), amei... Enfim, muito bom. Essa semana vai ser corrida de novo, eu preciso pesquisar, projetar, desenhar... Eu consigo. :)

Nenhum comentário: