But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 29 de maio de 2006

O fim de semana foi fofo demais. Tem como não querer greve?? Eu quero mais e mais tempo livre! Uso como desculpa o fato de ter muitos trabalhos pra fazer, digo que preciso de um intervalo maior de tempo pra poder realizar tudo... Na verdade, isso não é mentira. Mas a essência desse desejo por férias tem um nome, e eu creio que não é muito difícil de alguém aqui adivinhar.
Ainda assim, se houver greve eu vou organizar direitinho os meus horários, fazer tudo que está pendente, inclusive estudar inglês. Faltam uns dois meses pra concluir o curso e eu ainda nem fiz a primeira prova do Focus - último estágio. Não tô prometendo nada, só estou dizendo que tenho consciência das minhas obrigações. Agora, não vamos negar, colocar isso no blog é praticamente documentar, se não fizer o que estou escrevendo mereço castigos severos!
Aaahh, o computador voltou. Ele deu trabalho pra ligar e o drive de cd não quer abrir, mas consegui usá-lo numa boa ontem. Isso não quer dizer que ele está perfeito, mas tá bonzinho. Caio vai instalar o XP pra mim o mais rápido possível. Espero que a máquina demore mais pra pifar dessa vez.
Até logo, tomara que essa semana seja boa! E tomara que eu assista X-Men III no cinema também!! :D

I am livin out the life of a poet
I am the jester in the ancient court
You're the funny little frog in my throat.

Nenhum comentário: