But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quarta-feira, 3 de maio de 2006

O feriado da segunda-feira foi muito bem vindo, mas não posso negar que feriado em início de semana não dá muito certo. A semana fica mais curta e parece que você não tem tempo pra pensar em nada.
O meu salário ainda não saiu, e acho que uma gripe me pegou. :/ Preciso providenciar uma memória nova pro meu computador, a placa-mãe já foi pro conserto, vou aproveitar e comprar um gravador de cd também. Com muita sorte ele (meu pc) vai estar de volta em menos de duas semanas, mas eu preciso dele pra fazer pesquisas pra próxima segunda-feira, ou seja, estou em apuros. :)
E pra combinar com a segunda com cara de domingo, amanhã vai ser uma quinta com cara de sexta... Vai ter show da banda Cachorro Grande, e nós vamos. Na sexta-feira de verdade quero ver como vou estar, provavelmente só o caquinho. Mas não estou reclamando... Eu não trocaria esse momento da minha vida por nenhum outro que já tenha vivido antes. ;)

Nenhum comentário: