But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sexta-feira, 7 de abril de 2006

We're gonna burn this city.

Já tô indo dormir então esse post é só meio que uma nota rápida:

Amanhã não tem trabalho pra mim, o expediente da Junta Comercial vai ser só pela manhã e eu trabalho no período da tarde, ou seja, dia inteirinho livre. Demais né?? Já estávamos programando uma tarde de filmes pra tirar o atraso, seria muito gostoso, mas... E quem disse que Caio tem as tardes de sextas livres?? ;D Ele tem aula de percussão. E o programinha do 'feriado surpresa' acabou sendo cancelado. :)

5 comentários:

Caio Jow disse...

Lucky Lucky... We're So Lucky... Lucky Lucky!!!

Anônimo disse...

Ecce vida severina de Deus, neh? Que peninha da chii. Não vai namorar com o Macaco Jow mas pelo menos vai ter tempo de sobra para arquitetar vinganças, planos maléficos, execrações publicas, etc, contra pessoas totalmente inócuas e que nao merecem de maneira nenhuma essas agressoes. Ah, mas vc eh taaao boazinha neh? Haja disposição para estragar a vida dos outros!

P.S: Seu namorado está conseguindo ser mais patético que vc. Estao enfrentando problemas sexuais? Impotencia ou algo do tipo?

Caio Jow disse...

Ganhou o premio psycho bitch do ano :DDD

Pense numa dó. Estamos aqui, on stage, rindo com você, do camarote.

Anônimo disse...

Me desculpe, Sr. Macaco, mas que ganhou esse premio foi a sua namoradinha e por no minimo uns 3 anos seguidos, além de ser psicopata, ela é falsa e dissimulada; ainda vem querer dar lições de como construir e manter uma boa amizade com alguém. Você só pode ter dó dela e de vc mesmo, pq nao percebe com quem está. Agora se vc eh masoquista, pode rir mesmo à vontade, que eu rio aqui do outro lado da sua "inocencia" e de seus argumentos pifios. Como a Chii mesmo falou, se vc nao sabe do que se trata, é melhor calar a boca.

Caio Macaco Jow disse...

Se a sra/srta, ou coisa e tal, tem tanta razão, daria a cara ao tapa. Nítida fraqueza o medo de se expor, o que te custa? Ainda quer a amizade de alguem que você considera "falsa e dissimulada". No mínimo, está pagando de santa para alguém. Isso é coisa linda de Deus, fique certa.

Tanto ódio no coração... E provavelmente tantos sorrisos fartos na cara.

E mais uma pessoa passa pela Terra, mas esquece de viver.