But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Sábado fomos comemorar o aniversário de Gildo na Feirinha. Eu não gosto daquele lugar, mas por uma pessoa figura a gente faz um eforço e vai. Então ficamos no Pastel, não tô lembrando o nome do lugar agora, aquele ao lado do Bebe Blues mesmo (do pastel eu gostei bastante, pena que fica na Feirinha). Então eis que chega a hora de ir embora e vem o troco... errado. Como comi menos do que Caio, eu fiquei com R$1,00 a mais. Certo, sem problemas.
Mas a vida gosta de brincar com a gente, né?? Hoje precisei ir ao CEFET entregar um livro na biblioteca, mas antes passei na farmácia pra comprar uma coisinha. O meu troco seria R$1,10 se o ônibus não tivesse chegado bem na hora que eu estava recebendo... Com a aflição de não perder o coletivo, e ter que esperar mais 10 minutos pelo próximo, acabei deixando R$1,00 bem em cima do balcão!
Conclusão: Vem fácil, vai fácil. :}
Ah, e como eu fiquei uma semana a mais com o livro, passando alguns dias do prazo de entrega, ganhei uma multa de R$3,50. Viva!!
Gente, consegui ajeitar os comentários. Ficaram meigos!! Agora, infelizmente perdi todos os anteriores... Paciência.

Nenhum comentário: