But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Remember, remember the 5th of November.
Frase do filme ótimo que vimos ontem, V for Vendetta (V de Vingança). Eu tinha boas expectativas para esse filme, expectativas essas que foram alcançadas com louvor. Decidimos ir de última hora, e foi um programa muito bom. E assim começou o feriadão... Quando eu menos esperar já vai ser segunda-feira, e, pior, o próximo fim de semana logo vai chegar e terminar, aí sim que o martírio vai começar... Aulas. Mas melhor não pensar nisso por enquanto. Hoje fomos assistir Cordel da Paixão de Deus um espetáculo que conta a Paixão de Cristo de uma maneira diferente, com alguns elementos da cultura popular. Foi ok, podia ter sido melhor... Ainda estava parecendo um ensaio, e o som estava falhando... Era uma apresentação com muitas pessoas, às vezes eles erravam no tempo de uma cena ou outra e ficava meio monótono. Mas da trilha sonora e do figurino eu gostei bastante. O Jesus achei fraco, por que sempre escolhem pra interpretar Jesus alguém que tenha certa semelhança com a imagem que temos dele?? Pôxa, escolher alguém de cabelo lisinho e sem barba que atue bem de vez enquando não vai doer. Mas foi bom o espetáculo.
Pro resto do feriado só Deus sabe, de duas coisas eu tenho certeza: Vou comer chocolate; e vou ver Lulu sofrer pra fazer uma voz fininha, mas sobre essa última coisinha eu falo outro dia. Bom feriado!

Nenhum comentário: