But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 3 de abril de 2006

I feel good in a special way

I'm in love and it's a sunny day. :)
Semana passada tava tudo maluco... Eu estava correndo pra finalizar trabalhos, achava que não tinha mais nenhum amigo no mundo, e não me restava nenhum tempinho pra ter o colinho de Caio e me acalmar. Pois que sexta-feira todo o sufoco terminou, e o fim de semana foi justamente o contrário de toda essa loucura. :)
Teve uma festinha, com amigas, amigos e boas bandas no sábado. :) Já sou fã de carteirinha da banda Sem Horas, e a Beat Less ter começado o show com Please, Please Me me cativou por completo. :) Ainda teve a estréia de Ali e Enígenas (Eu não tenho certeza se é assim que se escreve. :/), mostrando um pessoal muito competente que tem tudo pra dar certo. :)
Já o domingo foi só de amorzinho... X) Passei a tarde toda com Caio, e é incrível como até assistir futebol com ele é bom. :) Eu sou muito divertida, e ninguém narra um jogo com tanta graça quanto eu. :} Acho tão fofinho o amor que ele tem pelo futebol, e ele se sente perfeito quando o time dele ganha e, ainda por cima, ele está comigo do lado. Foi exatamente o que aconteceu ontem! :D Pra finalizar o fim de semana, SORVETE! Só que sorvete de criança é mais gostoso que sorvete de adulto, ou seja, sorvete de brigadeiro é melhor do que sorvete de creme de laranja. :)
Ah! Como prometido, aqui está a foto da minha maquete: http://www.fotolog.com/chii/?pid=15377887
Essa semana tem tudo pra ser tranquila e agradável. Então boa semana pra todos nós! Bem vinda, Férias. :D

2 comentários:

Bel disse...

Ainda bem que depois da tempestade... não vem só a enxurrada, vem a bonança, tb!!!

Adorei a maquete, por que vc não gostou?

E o amor é lindo... "Até assistir futebol com ele é bom..." Aproveita, que isso um dia acaba, a não ser que vc realmente goste de futebol!

Beijinho, e vc é que é linda, viu?

Caio Jow disse...

Bom é te ver tres dias seguidos! :) Ai deus, sorvete de adulto eh bom, e ainda mais roubar o sorvete da minha criança (que não pediu o de amendoim e se arrependeu);DDD

AMo demais, ecce lindinha, tu é a mais jones de todas! E o Botafogo ganhou :)))))

Amo toda, e amo as férias argghhh..!