But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quarta-feira, 26 de abril de 2006

Hoje aconteceu uma coisa chatinha comigo no CEFET... Viraram as costas pra mim. Brincadeira... :) Embora alguém tenha feito isso, literalmente, não creio que tenha sido por maldade. Acho que por distração, ou porque a conversa estava bastante interessante mesmo sem que eu participasse da mesma. Enfim, saí e voltei e o pessoal nem notou minha ausência. Paciência, né?! Já faz bastante tempo que aula vaga no CEFET sempre era sinônimo de algo bom... Exceto quando Caio está de aula vaga também, aí vale a pena. Se não, como foi o caso de hoje, no way. Talvez, se as pessoas presentes no momento fossem outras... Quem sabe?! Ok, vou deixar de reclamar e aproveitar que a internet está funcionando por hora. Esperar que essa tensão que tô sentindo possa passar o mais rápido possível. :)

Nenhum comentário: