But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Agora vamos ao feriadão propriamente dito... Sexta - feira teve The Godfather na casa de Gugu, com direito a pizza feita por Don Cazzo Cagliani. ;} Segunda vez que assisti esse filme, pela segunda vez me apaixonei.
No sábado teve ensaio da banda de Caio e Lulu... Eles tem uma banda sim, eles não sabiam mas eles tem, com show marcado e tudo já. Pra salvá-los dessa enrascada, vieram pro ensaio Júnior, Adams e Aline. Lulu era supostamente o responsável pelo backing vocal (daí o porque de ter falado sobre ele fazer voz fininha, no post passado), mas ele não arcou com seu dever e sobrou pras meninas. Resultado: Temos um show daqui a uns dois meses... Temos porque temporariamente Bruna e eu fazemos parte da banda também. Muito boa sorte para nós sete!! Só o futuro vai dizer no que vai dar isso... Mas as músicas que foram ensaiadas ficaram bonitinhas, bom sinal.
Ainda no sábado, Lulu, Bruna, Caio e eu nos perdemos em um monte de conversas... Fomos desde de toda a vida amorosa de Caio, até lendas escabrosas envolvendo espíritos. Foi bom relembrar como sempre estive presente nos encontros e desencontros da vida amorosa do meu namorado, eu parecia uma espécie de Wally, se você procurasse direitinho ia me ver lá escondidinha em algum lugar. Já os contos escabrosos foram meio ruins sabe... Passar pelo menos meia hora sem arriscar olhar pra trás, e só ir ao banheiro se os outros três ficassem esperando do lado de fora. Ah! Todo mundo já passou por isso vai...
Pra finalizar... o domingo. Eu não aguentei e assisti The Godfather: Part II, e fui extremamente feliz nessa nova experiência. Só não vale me perguntar de qual dos dois eu gosto mais. :}
De resto, tô matanto tempo no computador e pensando que amanhã começa tudo de novo. Então... Boa semana!

Nenhum comentário: