But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sexta-feira, 28 de abril de 2006

Ontem eu ainda estava tensa, então Caio resolveu me ensinar um exercício de relaxamento. Disse que tinha visto no Fantástico e me garantiu que funcionava. A técnica consistia em dar pulinhos, contando de um à dez. Eu achei meio esquisito e perguntei onde ele tinha visto isso. O menino ficou insistindo que dava certo e me puxando pra pular com ele... Continuei relutando e perguntando se tinha visto mesmo no Fantástico, se era sério, quando ele tinha assistido o programa. Caio continuou afirmando e me chamando pra pular, disse que era irrelevante quando tinha visto isso, que o importante era fazer. Eu não sabia se ria ou se pulava, e ele fazia os dois! Pulei até sete e disse "Tá bom ainda não??". Ele me fez recontar tudo de novo porque só servia se fossem 10 pulos... Pronto! Quando terminei o bendito exercício, ele disse: Agora aperta F10 que aparece o nome do amor da sua vida! :D
:)

quarta-feira, 26 de abril de 2006

Hoje aconteceu uma coisa chatinha comigo no CEFET... Viraram as costas pra mim. Brincadeira... :) Embora alguém tenha feito isso, literalmente, não creio que tenha sido por maldade. Acho que por distração, ou porque a conversa estava bastante interessante mesmo sem que eu participasse da mesma. Enfim, saí e voltei e o pessoal nem notou minha ausência. Paciência, né?! Já faz bastante tempo que aula vaga no CEFET sempre era sinônimo de algo bom... Exceto quando Caio está de aula vaga também, aí vale a pena. Se não, como foi o caso de hoje, no way. Talvez, se as pessoas presentes no momento fossem outras... Quem sabe?! Ok, vou deixar de reclamar e aproveitar que a internet está funcionando por hora. Esperar que essa tensão que tô sentindo possa passar o mais rápido possível. :)

terça-feira, 25 de abril de 2006

Post rapidinho só para avisos.
Minhas aulas começaram... :~ E também estou sem acesso à internet aqui no trabalho. Pedi para um colega, de outro setor daqui, um minutinho pra ver os scraps e resolvi atualizar por consideração aos queridos que me visitam neste humilde blog. :)
Assim que possível faço uma atualização melhor. Boa semana pra todos! :}

quinta-feira, 20 de abril de 2006

If every word I said
Could make you laugh
I'd talk forever
I ask the sky just what we had
Mmm It shone forever
If the song I sing to you
Could fill your heart with joy
I'd sing forever
Forever
Forever
I've been so happy loving you...

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Agora vamos ao feriadão propriamente dito... Sexta - feira teve The Godfather na casa de Gugu, com direito a pizza feita por Don Cazzo Cagliani. ;} Segunda vez que assisti esse filme, pela segunda vez me apaixonei.
No sábado teve ensaio da banda de Caio e Lulu... Eles tem uma banda sim, eles não sabiam mas eles tem, com show marcado e tudo já. Pra salvá-los dessa enrascada, vieram pro ensaio Júnior, Adams e Aline. Lulu era supostamente o responsável pelo backing vocal (daí o porque de ter falado sobre ele fazer voz fininha, no post passado), mas ele não arcou com seu dever e sobrou pras meninas. Resultado: Temos um show daqui a uns dois meses... Temos porque temporariamente Bruna e eu fazemos parte da banda também. Muito boa sorte para nós sete!! Só o futuro vai dizer no que vai dar isso... Mas as músicas que foram ensaiadas ficaram bonitinhas, bom sinal.
Ainda no sábado, Lulu, Bruna, Caio e eu nos perdemos em um monte de conversas... Fomos desde de toda a vida amorosa de Caio, até lendas escabrosas envolvendo espíritos. Foi bom relembrar como sempre estive presente nos encontros e desencontros da vida amorosa do meu namorado, eu parecia uma espécie de Wally, se você procurasse direitinho ia me ver lá escondidinha em algum lugar. Já os contos escabrosos foram meio ruins sabe... Passar pelo menos meia hora sem arriscar olhar pra trás, e só ir ao banheiro se os outros três ficassem esperando do lado de fora. Ah! Todo mundo já passou por isso vai...
Pra finalizar... o domingo. Eu não aguentei e assisti The Godfather: Part II, e fui extremamente feliz nessa nova experiência. Só não vale me perguntar de qual dos dois eu gosto mais. :}
De resto, tô matanto tempo no computador e pensando que amanhã começa tudo de novo. Então... Boa semana!

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Remember, remember the 5th of November.
Frase do filme ótimo que vimos ontem, V for Vendetta (V de Vingança). Eu tinha boas expectativas para esse filme, expectativas essas que foram alcançadas com louvor. Decidimos ir de última hora, e foi um programa muito bom. E assim começou o feriadão... Quando eu menos esperar já vai ser segunda-feira, e, pior, o próximo fim de semana logo vai chegar e terminar, aí sim que o martírio vai começar... Aulas. Mas melhor não pensar nisso por enquanto. Hoje fomos assistir Cordel da Paixão de Deus um espetáculo que conta a Paixão de Cristo de uma maneira diferente, com alguns elementos da cultura popular. Foi ok, podia ter sido melhor... Ainda estava parecendo um ensaio, e o som estava falhando... Era uma apresentação com muitas pessoas, às vezes eles erravam no tempo de uma cena ou outra e ficava meio monótono. Mas da trilha sonora e do figurino eu gostei bastante. O Jesus achei fraco, por que sempre escolhem pra interpretar Jesus alguém que tenha certa semelhança com a imagem que temos dele?? Pôxa, escolher alguém de cabelo lisinho e sem barba que atue bem de vez enquando não vai doer. Mas foi bom o espetáculo.
Pro resto do feriado só Deus sabe, de duas coisas eu tenho certeza: Vou comer chocolate; e vou ver Lulu sofrer pra fazer uma voz fininha, mas sobre essa última coisinha eu falo outro dia. Bom feriado!

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Sábado fomos comemorar o aniversário de Gildo na Feirinha. Eu não gosto daquele lugar, mas por uma pessoa figura a gente faz um eforço e vai. Então ficamos no Pastel, não tô lembrando o nome do lugar agora, aquele ao lado do Bebe Blues mesmo (do pastel eu gostei bastante, pena que fica na Feirinha). Então eis que chega a hora de ir embora e vem o troco... errado. Como comi menos do que Caio, eu fiquei com R$1,00 a mais. Certo, sem problemas.
Mas a vida gosta de brincar com a gente, né?? Hoje precisei ir ao CEFET entregar um livro na biblioteca, mas antes passei na farmácia pra comprar uma coisinha. O meu troco seria R$1,10 se o ônibus não tivesse chegado bem na hora que eu estava recebendo... Com a aflição de não perder o coletivo, e ter que esperar mais 10 minutos pelo próximo, acabei deixando R$1,00 bem em cima do balcão!
Conclusão: Vem fácil, vai fácil. :}
Ah, e como eu fiquei uma semana a mais com o livro, passando alguns dias do prazo de entrega, ganhei uma multa de R$3,50. Viva!!
Gente, consegui ajeitar os comentários. Ficaram meigos!! Agora, infelizmente perdi todos os anteriores... Paciência.

Oh, ain't she sweet?

Agora o Blog tá de carinha nova, e uma carinha bem simpática por sinal. :)
Mudar o template não é fácil, os códigos do Blogspot estavam entrando em conflito com os do template... Mas depois da tensão toda tem esse resultado bonitinho que todos podem apreciar. Os comentários é que não sei como vão ficar, não tô conseguindo instalar direito. Ai que confuso. :/ Mas vou tentar ajeitar o mais rápido possível. Então vamos ver como ficará futuramente. :)
Sim, o final de semana foi tranquilo e agradável. E estou muito feliz. :) Boa semana. ;***~

sexta-feira, 7 de abril de 2006

We're gonna burn this city.

Já tô indo dormir então esse post é só meio que uma nota rápida:

Amanhã não tem trabalho pra mim, o expediente da Junta Comercial vai ser só pela manhã e eu trabalho no período da tarde, ou seja, dia inteirinho livre. Demais né?? Já estávamos programando uma tarde de filmes pra tirar o atraso, seria muito gostoso, mas... E quem disse que Caio tem as tardes de sextas livres?? ;D Ele tem aula de percussão. E o programinha do 'feriado surpresa' acabou sendo cancelado. :)

segunda-feira, 3 de abril de 2006

I feel good in a special way

I'm in love and it's a sunny day. :)
Semana passada tava tudo maluco... Eu estava correndo pra finalizar trabalhos, achava que não tinha mais nenhum amigo no mundo, e não me restava nenhum tempinho pra ter o colinho de Caio e me acalmar. Pois que sexta-feira todo o sufoco terminou, e o fim de semana foi justamente o contrário de toda essa loucura. :)
Teve uma festinha, com amigas, amigos e boas bandas no sábado. :) Já sou fã de carteirinha da banda Sem Horas, e a Beat Less ter começado o show com Please, Please Me me cativou por completo. :) Ainda teve a estréia de Ali e Enígenas (Eu não tenho certeza se é assim que se escreve. :/), mostrando um pessoal muito competente que tem tudo pra dar certo. :)
Já o domingo foi só de amorzinho... X) Passei a tarde toda com Caio, e é incrível como até assistir futebol com ele é bom. :) Eu sou muito divertida, e ninguém narra um jogo com tanta graça quanto eu. :} Acho tão fofinho o amor que ele tem pelo futebol, e ele se sente perfeito quando o time dele ganha e, ainda por cima, ele está comigo do lado. Foi exatamente o que aconteceu ontem! :D Pra finalizar o fim de semana, SORVETE! Só que sorvete de criança é mais gostoso que sorvete de adulto, ou seja, sorvete de brigadeiro é melhor do que sorvete de creme de laranja. :)
Ah! Como prometido, aqui está a foto da minha maquete: http://www.fotolog.com/chii/?pid=15377887
Essa semana tem tudo pra ser tranquila e agradável. Então boa semana pra todos nós! Bem vinda, Férias. :D