But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

sábado, 18 de março de 2006

She's in your bones.

Em casa, em pleno sábado às 20:05, como não ficava há tempos. Fazendo trabalho de História do Mobiliário (Classicismo), no MSN, ouvindo o Blue Album do Weezer, e esperando o miojo ficar pronto. E, pra deixar a situação mais rara ainda, meu computador - de onde estou postando - está funcionando. Surpresa. :)
Se aqui tivesse algo sobre 'modo', o meu hoje seria insegura. :)
O miojo ficou pronto.





5 comentários:

Anônimo disse...

praticamente um sábado perfeito, e ainda acrescento, se o miojo for de galinha caipira ai sim q sera um sabado fodástico. e pra concluir: esperto eh cavalo marinho, q se finge de peixe pra nao puxar carroça!

bjos

LadoB_LadoC disse...

Boy, you're gonna carry thet weight :)

Sofia jow, modo besta é? :)

Tu é linda demaiss :)))
Vai comer macarrão? eu acho que vou comer sanduíche... E ler 12839712983709812 páginas de língüistica + apostila de 50 páginas de arquitetura :)

Bel disse...

Êêêêêêêê!!!!
Blog novo no pedaço!!!!
Agora, é só cobrar seu prêmio...
Vai ser bom passear por aqui!
Beijo, linda!

Ah, só por curiosidade, vc estuda o que, mesmo, hein?

line gilmore disse...

iupiiiii!!

então tá funcionando pra valer aqui, né?

vamos conversar sobre seu prêmio...
siiim
vc faz arquitetura, né? é o curso q eu quis por aaaaanos, acredita?

ah, depois mando pra vc os comments do HaloScan, q dá pra responder.

bjooooo
e welcome to blogworld!

Anônimo disse...

Desculpe minha intromissão, mas tb estou fazendo um trabalho sobre historia do mobiliario, será que vc poderia me ajudar????? waleska_roque@hotmail.com, por favor, o livro não está mais a venda, gostaria de algumas dicas. obrigada