But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

quarta-feira, 29 de março de 2006

Everywhere there's lots of piggies living piggy lives.

Ontem havia o seguinte no fotolog de uma conhecida (nomes não serão importantes por hora, e eu me recuso a chamá-la de amiga):
P.S.2: Não abandone seus amigos por ter iniciado uma nova 'relationship'. Não faça mudanças drásticas nem se afaste. Porque magoa paca. Considere que temos nossa forma de amar. Desejo termos sabedoria para saber administrar. A amizade quando verdadeira é para sempreEEEE não importa a distância.
Tudo mentira. Por que? Explico. Éramos boas amigas até que comecei a namorar o Caio e ela foi se afastando. E por mais que eu me esforçasse sempre pra manter-me presente e continuar com a mesma amizade de sempre, não consegui. Ué, justo ela que diz 'não faça mudanças drásticas nem se afaste'? Bizarro não?! O que posso concluir é que essas medidas só são válidas para amigos homens. O que ela quer não é não perder um amigo, e sim não perder um . Porque quando foi comigo, ela não se importou de se afastar da amiga aqui, não foi? Hum. Muito bonito. Só posso dizer que a sabedoria passa longe e essa garota aí não sabe o que machuca paca.
E eu comentei isso no fotolog dela, mas a senhorinha fez o favor de apagar e mudar tudo, todo o contexto do que eu havia dito. Que bonito de novo, ein?!
Não é a primeira, e provavelmente não será a última, vez que alguém vai farrapar comigo assim. E embora esse tipo de coisa faça com que eu me pergunte o quão desagradável devo ser, ainda tem gente do meu lado me fazendo achar o contrário. ;/
Pessoas que trocam uma amizade pra se promover não merecem minha consideração. Sejam elas garotas em fases fúteis da vida, ou garotos com segundas intenções. Pra essas pessoas eu reservo o Block e o Delete.

6 comentários:

line gilmore disse...

primeiraaaaaaaaa!!

nossa, eu sei bem como é chato perder amigos assim...
tô na maior carência pós-3o ano, por causa de umas coisinhas chatas q andaram acontecendo também
;P
mas num liga não pra essas besteiras
Block tá aí pra isso mesmo!!
hunf!

bjoooo

Bel disse...

Desculpa minha ausência esses dias, mas agora tô de volta.

Olha, a criatura lá tava certa nas palavras, apesar de errar paaacas nas atitudes. Aprender a enxergar quem faz o que fala é uma arte. E NÓS, mulheres inteligentes, somos artistas, né mesmo?

Outra coisa pra aprender é valorizar novas amizades sem perder as antigas, mas sempre com os dois olhos beeeeeeeeem abertos.

Olha, vc é uma "menina" com cabeça muito melhor do que muitas "mulheres", viu?
Beijinho!!!

Bel disse...

ó aí:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41111547-_JM

Já falei com o cara pelo celular, e ele mandou e-mail. Tomara que não dê bode...
Acho que dá pra comprar, ficou 6 x de 157,00 fora o frete, q não vou pagar pq vem "em mãos".
Bjo

LadoB_LadoC disse...

hehehehhe... ui ui ui, Sofia irada!

tem q ser assim mesmo! dá um chega pra lá nesse povo hipócrita!

humpft!

:d

ass.: Bia (não confundam... o blog é meu e de Caio. apesar dele não postar faz mais de ano... literalmente!)

LadoB_LadoC disse...

Rapaz, é incrível né? Certas regras só valem one-way, one-gender, essas coisas... Fico irritado, principalmente quando é com minha menina... Ah rapaz, pq isso? Intragável eh que tu não é :) tu é tão jones...
Tah bom, não gosta de forró, mas isso não te faz pior amiga.

Oh, amo muito, nunca vou dar block e delete em tu, nem por na ignore (prefiro mais o mirc) :)

Bel disse...

Vi que vc queria ver o curta da "menina do cadarço..." ó o link aí.

http://www.irdeb.ba.gov.br/microdramas/