But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

domingo, 26 de março de 2006

Eleanor put those boots back on...

Eu estava pensando no que postar... Na verdade, mesmo possuindo Orkut, Fotolog e agora um Blog, eu não tenho muita vontade de me expor por completo. Têm coisa que só diz respeito à mim. E, por mais que eu queira, não consigo sair escrevendo tudo, tornar tudo tão público. Simplesmente não dá. Então a melhor maneira de falar exatamente o que eu estou sentindo hoje, sem vomitar todos os pensamentos que estão aqui dentro, foi a seguinte:
Por que eu sempre quero mais do que eu posso ter? ;/

3 comentários:

LadoB_LadoC disse...

Por que sempre, mesmo não gostando, estamos sujeitos as inúmeras variáveis que controlam nossa vida...
:)

Ah, se ela fosse fácil... Te daria o Mundo :)

Te amo, mais do que nunca :)

Sofia disse...

;~

Bel disse...

Sim, por que????
(No dia em que vc descobrir... me conte!)