But if I seem to act unkind... It's only me, it's not my mind. That is confusing things.

segunda-feira, 20 de março de 2006

Baby, it's you.

Levei meu trabalho de História do Mobiliário e a professora gostou, disse que o meu foi pra 'meter o pau' no pessoal que disse que não dava pra encontrar nada sobre mobiliário do Neoclassicismo. Mas eu disse pra ela que realmente não era fácil, e que tive que pesquisar em inglês pra encontrar alguma laminha sobre o assunto. :)
Agora a parte ruim... O trabalho é só pra próxima segunda. ;/ Levei de volta pra casa porque ela me pediu que colocasse as fontes de onde fiz minhas pesquisas. Ok, pelo menos já estou com meu trabalho pronto.
Fiquei com raiva ontem por causa disso, me esforcei pra fazer um trabalho que nem mesmo era pra hoje quando tinha que fazer um pra amanhã, o de Instalações Prediais. Com sorte esse vai ficar pra sexta-feira, quando é o dia da aula do professor mesmo. Mas e quem disse que eu sou uma pessoa sortuda? :}
Eu tenho um grande defeito (dentre vários outros), quero que todo mundo me trate como se eu fosse um ser de vidro, com todo cuidado e cautela pra não machucar de forma alguma, principalmente com palavras. Se eu me esforçasse mais pra medir as coisas que falo para as outras pessoas, talvez eu merecesse esse tratamento, só que não é bem assim que eu costumo agir. Bom, pelo menos eu reconheço esse meu problema, pior seria se eu não o visse. ;/
Só pra constar: Açaí com abacaxi é sem graça e ruim. Detesto quando entregam os pedidos errados.
E hoje o meu namorado, Caio, estava carinhoso e acolhedor como eu precisava que ele estivesse. Os poucos minutinhos com ele me fizeram ganhar o dia. Se me pedissem agora pra falar o que mais gosto nele, eu diria 'as horas que ele tá bem carinhosinho'. Que não são poucas, na verdade. :) Eu adoraria ser uma pessoa mais fácil de lidar, só pra ele. :)

It doesn't matter what they say,
I know I'm gonna love you any old way.
What can I do, and it's true.
Don't want nobody, nobody, 'cause baby, it's you.

Acho que, definitivamente, comecei com esse blog. Ufa.

4 comentários:

LadoB_LadoC disse...

Eu sou carinhoso, não fragilzinho :)

Tu que é toda frágil, com o pescoço bolinhudo :)
Hoje tu tava precisando ver Robôs, nera bebÊ? :) Aí eu dancei Tunak Tunak Tun :)

Amo tooooodinha mesmo :) que menininha linda :)

Vou-me indo, que tenho que estudar :/
:*

line gilmore disse...

puxa, começou mesmo...

menina, tô doidinha pra começar essa vida de faculdade (mesmo tendo ouvido de todo mundo q é beeeem pesadinha e stressante)...
ai q inveja!

e q fofo vc falando do caio!!
namorado bom é assim mesmo
:)

bjooooooooo

Carla disse...

Sei como é, também sou assim ás vezes. :~

Bel disse...

Se acha, a menina... "tive que pesquisar em inglês"... ai ai ai...
Mas esquecer as fontes... é rúim!!!
E se foi na net, vc deve colocar assim:

Nome do Site. Disponível em http://www.algumacoisa.com (entre "<", não aceitou aqui) Acesso em 22/03/2006

"De nada" pela aula de metodologia da pesquisa... hahahahahaaaaaaaaaaa

Não vou negar que tô com saudade das aulas... ainda mais que soube que tem professor novo de foto...
Beijo e bom dia!!!